..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 20 Entrada do Equinócio de Outono no hemifério sul








O Equinócio do dia 20 de março marca a entrada do outono no hemisfério sul e da primavera no hemifério norte. Durante este período, os dias e as noites estão equilibrados em quase 12 horas em todo o mundo e o eixo de rotação da Terra está perpendicular à linha que liga os centros da Terra e do Sol.


É o início de um novo ano zodiacal quando entra o signo de Áries, momento em que se abre o Templo Solar da Sabedoria - Chama: Dourada 


A palavra equinócio vem do Latim, aequus (igual) e nox (noite), e significa "noites iguais", ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo (12 horas).



O Equinócio, Ano Novo são Ritos de Passagens e por isso são Terapêutico, proporcionam para todos os seres a oportunidade de integrar o micro-cosmo pessoal ao macro-cosmo Vida.


O Equinócio nos convida a olhar para trás, para o ciclo que está finalizando, e descobrir o que aprendemos, quais foram nossos erros e nossos acertos; aponta nova direção sobre o próximo ciclo, sugerindo como deveremos agir, quais deverão ser nossos próximos passos.


Prestar atenção nos ciclos, entendê-los, honrá-los e celebrá-los é extremamente terapêutico. Esta prática restabelece a conexão com o mais profundo de nós mesmos e traz alegria, paz e tranqüilidade.
Como diz Nosso Amado Arcanjo Metatrom


CADA SEGUNDO É IMPORTANTE
Mestres, é muito importante que percebam e compreendam perfeitamente o quanto cada momento que vocês vivem nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos. Há realmente uma nova energia neste planeta, e agora ela procura ativar ainda mais a consciência e o coeficiente de luz de cada um de vocês. E, Queridos, sua capacidade de manter mais luz embeleza a sua capacidade de expressar amor, o Amor que começa com seu próprio Eu.
Vocês estão começando a entender como são verdadeiramente belos. E isto, Queridos Seres Humanos, é tão importante nestes momentos de Ascensão! Cada um de vocês tem, dentro de si, o poder de Deus, e lhes pedimos que permitam que este reconhecimento, esta auto-aceitação renovada, este AMOR imaculado os invada. Ele é seu direito inato e é lindo! Vocês estão redescobrindo o êxtase do Amor Imaculado em suas meditações, pois está havendo uma expansão de transição nesta nova energia. Vocês estão se abrindo para enxergar mais claramente o quanto suas vidas são importantes, não apenas para a Terra, mas também para o grande Cosmos. Oh, sim, isto é tão verdadeiro!
As vibrações desta profunda expansão meditativa estão transbordando para os planos físicos em que vocês vivem… e foram vocês que fizeram com que isto acontecesse! O véu entre as dimensões se afinou, e a parte de cada um de vocês que se encontra do “outro lado” do véu está atravessando-o carinhosamente para tocar seu coração. E essa sua parte, que se encontra nas dimensões superiores, é o seu Eu Quântico, o seu Eu Real, que está sonhando esta profunda experiência de vida. Esse Eu Superior quer que você saiba – como nós, do Reino Angélico sabemos – o quanto você é amado e como você é verdadeiramente importante e magnífico! Querido Ser Humano, você consegue imaginar isto?


Mestres, a anunciada Ascensão não é uma parte complexa e de difícil compreensão de uma profecia das Escrituras, mas uma expressão necessária e natural da acelerada consciência planetária. Ela é a escada de Jacó. E, Queridos, quando vocês estão numa escada, estão ascendendo ou descendendo ou parados – um dos três, não é? É sempre assim. E eu, Metatron, lhes digo que vocês estão se movendo para cima. Independentemente de estar percebendo isto ou não, a humanidade está ascendendo.
canalizado por James Tyberonn


EQUINÓCIOS, SOLSTÍCIOS, FECHAMENTO E INÍCIO DE CICLOS
Os antigos sábios das Eras iluminadas sempre reconheceram o poder de tais eventos e os utilizavam como dias de oração, meditação e busca interior, a fim de mobilizarem energias para acelerar as mudanças que eles desejavam, em direção ao bem mais elevado.


O amor pelo poder está começando a ser substituído pelo poder do amor. Não duvidem disto, pois já está em ação. A transformação ocorre em um coração de cada vez, dentro de cada um de vocês. canalizado por James Tyberonn


Amados Irmãos, Grande família Cósmica, nos do Portal Arco Íris estamos aqui mais uma vez conclamando para que todos mais uma vez se reúnam com seus grupos, famílias, comunidades onde estiverem, para juntos formarmos uma grande âncora para sustentar as energias que estão fluindo do Cosmo para nossa Grande Mãe Divina “ Terra”, neste momento auspicioso “ Equinócio de Outono para nós do hemisfério sul” e para celebrarmos a entrada do Ano Novo de acordo com o calendário astrológico. Fatima dos Anjos


2012 ANO DA MUDANÇA
Tempo de Mudanças em que todos vivenciam o despertar da Nova Terra.
É de vital importância nossa colaboração e atuação neste momento, a fim de estabelecer o nosso alinhamento pleno e completo com o Propósito Divino da nossa Alma. O nosso alinhamento com o Divino promoverá Paz, Harmonia em todos os nossos corpos, alinhando nossas mentes e nossos corações com a Vontade de Deus.
Assim, alinhados com a Vontade Divina nos tornaremos cilindros Mestres ancorando e irradiando luz para tudo e para todos na Terra.
Junte-se a nós, mesmo à distância e participe deste evento planetário com suas orações e meditações para que de forma coletiva possamos colaborar como focos de Luz para o Planeta.
O Portal Arco Íris em sua sede no Rio de Janeiro, neste dia 20 de março (terça-feira) às 19:30h espera por você que está no Rio de Janeiro para celebrar conosco. Você é nosso convidado!!!




Meditações Sugeridas
Recite o mantra da alma em voz alta.



"EU SOU A ALMA!
COMO ALMA EU SIRVO AO PROPÓSITO DO PLANO!
COMO ALMA EU POSSO TOCAR O CENTRO SOLAR, FONTE DA VIDA,
AMOR E LUZ.
COMO ALMA EU POSSO TRANSMITIR ESSAS POTÊNCIAS
E TOCAR A ALMA DOS OUTROS.
COMO ALMA EU POSSO ELEVAR, REDIMIR E TRANSFORMAR,
DE ACORDO COM O PLANO DIVINO". OM
Recite o mantra do discípulo
EU SOU UM PONTO DE LUZ DENTRO DE UMA LUZ MAIOR.
EU SOU UM RAIO DE ENERGIA AMOROSA
DENTRO DO FLUXO DO AMOR DIVINO.
EU SOU UMA CHISPA DO FOGO DO SACRIFÍCIO
ENFOCADO DENTRO DA ARDENTE VONTADE DE DEUS...
E ASSIM PERMANEÇO.................[pausa e respiração profunda]
EU SOU UM CAMINHO
ATRAVÉS DO QUAL OS OUTROS PODEM CAMINHAR.
EU SOU UMA FONTE DE FORÇA
QUE LHES PERMITE MANTER-SE.
EU SOU UM RIACHO DE LUZ,
ILUMINANDO OS SEUS CAMINHOS...
E ASSIM PERMANEÇO... .................[pausa e respiração profunda]
E, PERMANECENDO ASSIM,
EU VOU E VOLTO
E CAMINHO O CAMINHO DOS HOMENS
E CONHEÇO OS CAMINHOS DE DEUS...
E ASSIM PERMANEÇO.................[pausa e respiração profunda]
OM



Recite o mantra da unificação:
Os filhos dos homens são um, e eu sou um com eles.
Eu quero amar, não odiar.
Quero servir, não ser servido.
Quero curar, não ferir.
Que a dor traga a merecida recompensa de Luz e de amor.
Que a alma controle a forma externa da vida e tudo o que acontece. E traga a Luz o amor que está na base de todos os eventos.
Que a visão e a intuição se manifestem.
Que o futuro se revele.
Que a união interior se evidencie e as divisões exteriores se dissolvam.
Que o amor prevaleça.
Que todos os homens amem.


Despertar da nova consciência





Nenhum comentário:

Postar um comentário