domingo, 29 de março de 2015
Domingo de Ramos
Sinto que escolhemos realmente onde estamos, em que situação vivemos.
Podemos viver como galinha, ciscando no quintal olhando sempre para baixo achando que o que lhe resta é só comer minhocas, tendo assim medo de olhar para o alto, para o horizonte. Ser galinha é ter medo de dar um passo a frente de dizer o que pensa, de ser sincero com amorosidade; contigo mesmo e com os outros. Ser galinha é fazer suas escolhas com referência ao passado e nunca ao presente.
Outro tipo de galinha é aquela que vira galo, continua ciscando para traz, estufa o peito porque tem que mostrar quem é que manda aqui. São pessoas que passam a vida achando que tem o cedro do poder, que não são capazes de escutar uma boa verdade, pois preferem a mentira que eleva seu ego do que a verdade que doí, mas que eleva a alma.
Se olharmos em nossas vidas quem sabe já passamos por galinha e galo, mas neste momento desejo que como eu sintam-se como uma Águia que passa pela sua transformação, pelo recolhimento, pelo renascimento e podem assim olhar do alto a bela paisagem que foi criada para que possamos alçar um lindo vôo no céu da consciência cósmica.
Neste domingo de ramos desejo que você possa sair do aprisionamento e da carceragem imposta por todos os dogmas, julgamentos, crenças etc.
Que nesta semana você possa caminhar em direção a luz viva de Cristo, rumo ao seu renascimento e alçar um vôo lindo nos braços do Deus Vivo.
Namastê
Lu Perez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário