quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
TODAS AS MANHÃS, NOS PRÓXIMOS 30 DIAS, ACORDE DIZENDO:
No meu agora, eu sou livre.
No meu agora, eu sou feliz.
No meu agora, tenho saúde.
No meu agora, eu sou próspero.
No meu agora, tenho muitos amigos.
No meu agora, aprecio a vida.
No meu agora, só tenho diversão.
No meu agora, o dinheiro sempre sobra.
No meu agora, estou em expansão.
No meu agora, estou satisfeito, mas quero mais.
Eu pré pavimento a minha vida todos os dias, pois sei que,
mesmo se algo de ruim acontecer, eu saberei que nada poderá me atingir,
pois não foi isto o que eu pré-pavimentei para mim.
"QUANTO MAIS INTENCIONAL VOCÊ FOR EM RELAÇÃO AO QUE DESEJA, A PRÉ-PAVIMENTAÇÃO SERÁ MAIOR E HAVERÁ MENOS NECESSIDADE DE AFASTAR COISAS INDESEJADAS DA SUA VIDA".
TODAS AS MANHÃS, NOS PRÓXIMOS 30 DIAS, ACORDE DIZENDO:
"Tenho a intenção de ver, eu quero ver, eu espero ver, não importa onde eu esteja, com quem eu esteja, nem o que eu esteja fazendo... Desejo ver o que eu quero ver".
DESTA FORMA, VC MUDARÁ O MOVIMENTO DE SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA. E TODAS AS COISAS QUE AGORA LHE DESAGRADAM SERÃO SUBSTITUÍDAS POR COISAS QUE REALMENTE LHE AGRADAM.
ISSO É CERTO. É LEI.
Solange Christtine Ventura
Namastê
Lu Perez
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Mantra - Brahma Nandam
Brahma nandam parama sukhadam
Kevalam jnayana murtim
Dvandvateetam gagana sadrisham
Tatvamasyadi lakshyam
Ekam nityam vimalamachalam
Sarvadhee sakshi bhutam
Bhava-teetam triguna-rahitam
Sadgurum tam namami
Significado poético:Saudações ao guru interior,
Que é a personificação do puro deleite,
Que é o doador da felicidade suprema.
Que está além das dualidades deste material mundo;
Que é tão infinito quanto o céu.
Que é a única aspiração e meta da vida;
Que é único, eterno, puro, inabalável.
Que vê com os olhos da sabedoria;
Quem está além das emoções e além da três gunas - Sattva , Rajas e Tamas
Namastê
Lu
Prece
A Prece da Solução é crer que tudo já está resolvido. Tudo está Perfeito na vida e no Universo.
Aquilo que faz eu viver, aquilo que põe vontades em mim, a Fonte da Vida quando aparece em mim, porque Ela tem no Universo todo, soluções para mim. Eu acredito em todas as soluções.
Acredito em todas as saídas. Acredito em toda modificação. Acredito, de coração, que tudo se renova, tudo recomeça, tudo avança, tudo progride, tudo renasce, tudo reforma. Acredito na imensa generosidade do Universo para comigo e para com todos.
Eu Abro, neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da Vida. Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota; o resto é ilusão. Tudo vem à mim na medida certa das minhas atitudes; e minha atitude, agora, é de fartura… Abro minhas mãos como quem solta o que prende. Solto o passado que não me serve e o futuro ausente…
Abro minhas mãos para receber, mas abro minhas mãos para deixar ser... Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber… Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar… Liberto minhas costas para não precisar carregar, me liberto do mundo para não me escravizar… Largo este mundo para dominá-lo, não pergunto para entendê-lo, não chamo para alcançá-lo. Meu silêncio é a confiança que tudo é solução.
Eus planos? Eu não penso. No amanhã? Eu não penso
O Universo é o grande pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha e cria neles a chance, o recomeço e a renovação. Nada falta para nenhum filho, o Eterno Pai concede tudo na medida de cada um. E a minha medida agora é a generosidade com que perdoo o inimigo. O indivíduo que passou por mim e mostrou as minhas intolerâncias, as minhas limitações. Liberto aos outros do julgamento, os críticos do meu lamento, os agressores do meu sofrimento. Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do palco das mentiras, para ficar na minha verdade interior.
Não sou como todos e não preciso ser. A vida que é para os outros não tem que, necessariamente, ser a minha. Eu não tenho medo. Quero dizer bem claro ao Universo que não tenho medo de ser o único a ser feliz na Terra, a ser muito rico na Terra, a viver na chuva de bênçãos constantes. Não tenho medo de ser aquele que não tem medo, não tenho problema de ser aquele que não tem problemas, não tenho vergonha de ser aquele que não tem vergonha, não tenho pudor de ser aquele que não tem pudor. Assim, me permito viver na eterna benção do fluxo constante das portas que eu mesmo abro, sabendo que Deus só faz por mim quando em mim eu planto Deus - a consciência do Bem, a consciência do melhor. Todos os canais para a solução estão abertos porque, na verdade, nunca se fecharam.
Não há problemas. Tudo está certo.
Está certo este momento, esta prece; está certo o que eu como, o que eu falo, o que eu vivo - tudo é benção na minha vida. Eu aceito esta benção como o filho pródigo escolhido recebendo sua recompensa. Aceito a vida no que há de dor e no que há de sabor. Aceito a vida com ou sem amor. Aceito a vida pelo dom que ela é; no que é simpático e antipático, no que é prazer e no que não é. Aceito a vida inteira porque vejo nela a benção em todos os sentidos. O que me falta me ensina daquilo que não tenho, e o que eu tenho me ensina o que é ter as coisas. Tudo me eleva, tudo se mostra, tudo me reconhece; tudo me mostra a mim mesmo e tudo me eleva. Eu estou em Paz. Só o Bem é Real, só o Bem é Verdade. Estou em paz, neste gesto em que abro meus braços da fraternidade e comungo com o Universo de bênçãos e de Bem. Neste momento é o que mais me convém.
Tudo é assim porque assim está, porque esse é o ponto onde eu moro, o Universo onde me encontro, na atitude que tomo. A bondade imensa que a Vida me concedeu a liberdade de criar o mundo que eu quiser e de me colocar aonde eu bem entender. Neste instante, eu me coloco no terreno da Paz, da Confiança Plena. Na certeza que tudo que eu quero, que tudo eu tenho, que todo querer é já poder, é já ter. E que, na calma desta confiança, reforço todo Bem daquilo que está, porque tudo já está e tudo está aparecendo na consciência pouco a pouco. Nesta paz que eu fico, eu vou transformar esta Prece da Solução num gesto contínuo na minha vida. Eu vou viver só no AQUI e no AGORA, sem pensar que existe hora, porque o Universo não tem tempo. Porque a Vida é sempre o que eu só posso sentir. A Vida toda é só esta aqui, aquela que eu sinto AGORA. Agora é eterno, Pleno e Real, por isso Eu Sou Eterno, Pleno e Real. Porque Sou Aquele que está além do tempo. Porque Eu Sou a Consciência Viva do próprio Universo.
Calunga
Por Gaspareto
Namastê
Lu
LIMPEZA ENERGÉTICA ATRAVÉS DOS CHAKRAS
1-Conectar-se com a Divina Presença “EU SOU”
Considerando que a energia do EU SOU corresponda à da Chama Vibracional, inspire algumas vezes o prana na cor da sua Chama e imagine-a envolvendo você, totalmente, de dentro para fora - a partir do seu chakra cardíaco -, até perceber que se forma uma camada daquela cor ao redor do seu corpo e até para uma área maior ao seu redor. Usufrua o bem-estar que isso traz. Não tenha pressa.
2-Invoque a energia da Chama Violeta para que seja feita a limpeza dos chakras. Nesse ponto estabeleça que você deseja que também seja feita - ao mesmo tempo - a limpeza dos chakras do planeta Terra.
Nesta invocação sugerimos que mantenha sua mão esquerda espalmada para cima e apoiada confortavelmente sobre seu joelho, uma vez que a mão esquerda é de natureza receptiva e naturalmente captará a energia da Luz que você estiver trabalhando.
Pode, se desejar, imaginar a Luz entrando pela sua palma esquerda, caminhando até o chakra do coração e descendo pelo braço direito e saindo - para a limpeza e energização - através de seus dedos.
3-O movimento para a limpeza deve ser feito através dos três primeiros dedos da mão direita e no movimento anti-horário, acima dos locais dos chakras. Na inspiração da cor violeta movimente os dedos no movimento indicado, em cima do local dos chakras, imaginando - com confiança - a Chama Violeta incidindo, como um farolete ou um fio de luz laser, dentro do chakra e chegando em todos os seus “cantinhos escuros”, efetuando a limpeza necessária.
Segure o prana o máximo de tempo que conseguir e sem forçar. Na expiração abra os dedos, espalmando a mão sobre o chakra, em cerca de dois ou três cm acima do local. Se conseguir, na expiração, emita um som, que aconselhamos seja AUM ou OM. Treine bastante para que o som “venha do fundo”.Realize três vezes em cada chakra os movimentos para limpeza. Sempre antes de iniciar os movimentos mentalize “qual a sujeira que será limpa em você e no planeta Terra”.
Primeiro chakra:, Fazer a limpeza das energias do medo e insegurança, que nos desequilibra. O 1O. chakra corresponde ao corpo físico - o primeiro dos corpos inferiores. No planeta Terra corresponde ao centro do planeta, por onde passa o seu eixo.
Segundo chacra: Fazer a limpeza das emoções negativas, como a raiva, ódio, irritação, mágoas, remorsos e revoltas. O 2O. chakra corresponde ao corpo emocional - o segundo dos corpos inferiores. No planeta Terra corresponde ao seu sub-solo.
Terceiro chacra: Fazer a limpeza de todos os nossos atritos e conflitos de relacionamento - angustias, ansiedades, controle e dominação. A “sujeira” deste chakra está diretamente ligada aos nossos pensamentos. O 3O. chakra corresponde ao corpo mental - o terceiro dos corpos inferiores. No planeta Terra o 3O. chakra corresponde à superfície do planeta, onde vivem os seres humanos.
Quarto chakra, (cardíaco): Fazer a limpeza de nossos sofrimentos e tristezas - e os do planeta Terra.
Quinto chakra (laríngeo): Fazer a limpeza de nossas falsidades e mentiras - e as existentes no planeta Terra.
Sexto chakra (frontal): Fazer a limpeza de nossos preconceitos, críticas e julgamentos - e os existentes no planeta Terra.
Sétimo chakra (coronário): Fazer a limpeza de todos nossos apegos, possessividade e aprisionamentos - físicos, emocionais e mentais - e os existentes no planeta Terra.
Após a limpeza em cada chakra, visualize a Chama Violeta envolvendo você totalmente, dentro e fora. Permaneça alguns segundos sentindo o prazer da limpeza efetuada e a paz e tranqüilidade conseguida.
Em seguida passe à fase de re-harmonização e dinamização energética de cada chakra. Nesta fase do trabalho com os chakras, é aconselhável (não obrigatório) que se proceda da seguinte maneira: os movimentos circulares ao redor dos chakras, agora devem ser feitos em sentido horário e uma só vez; após o movimento com os três dedos juntos, na expiração coloque a mão sobre a pele, na altura do chakra que está sendo trabalhado. Na expiração, se puder, emita o som AUM ou OM, e que ele venha “lá do fundo”.
A re-harmonização e dinamização dos chakras é feita através da precipitação dos Raios de Luz (Chamas).
1-Primeiro chakra: inspire o prana na cor da energia da Chama Azul, retenha o ar nos pulmões de maneira confortável enquanto esta energia entra no seu primeiro chakra através dos movimentos circulares e no sentido horário, de seus dedos. A energia da Chama Azul estará insuflando a segurança e a confiança em você - e no planeta Terra.
2-Segundo chakra: Chama Dourada - que estará lhe insuflando lucidez e discernimento - e ao planeta Terra.
3-Terceiro chakra: Chama Rosa - que estará lhe insuflando amor incondicional - e ao planeta Terra.
4- Quarto chakra, (cardíaco): Chama Branca - que estará lhe insuflando paz, equilíbrio, harmonia e alegria - e ao planeta Terra.
OBS - Antes de continuar, invoque pela Chama Trina e proceda da mesma maneira, insuflando as suas Energias da Fé e Confiança - da Sabedoria e Iluminação e do Amor Incondicional no quarto chackra. Isso aumentará a sua potencialização, visto que este chakra é considerado o Portal da Ascensão.
5- Quinto chakra, (laríngeo): Chama Verde - que estará lhe insuflando a energia da verdade e da cura - e ao planeta Terra.
6- Sexto chakra (frontal): Chama Rubi Dourada - que estará lhe insuflando a energia da paz, serenidade e compaixão - e ao planeta Terra.
7- Sétimo chakra, (Coronário): Chama Violeta - que estará lhe insuflando a energia da liberdade e da transmutação - e ao planeta Terra.
Após a re-harmonização, permaneça um momento em paz e silêncio, para usufruir o bem-estar de ter um corpo totalmente energizado em Luz.
E após esses minutos, coloque-se em pé e colocando a mão direita espalmada para cima de sua cabeça e a mão esquerda espalmada em direção ao centro do planeta Terra, invoque a Chama Branca para que ela desça do Céu e suba da Terra e se encontre na altura de seu chakra cardíaco, onde ela se expandirá - como numa explosão - em Luz, para todos os lados, acima e abaixo de você.
Quando quiser, agradeça a vivência realizada e termine o exercício.
Fonte: Recebido por e-mail
Considerando que a energia do EU SOU corresponda à da Chama Vibracional, inspire algumas vezes o prana na cor da sua Chama e imagine-a envolvendo você, totalmente, de dentro para fora - a partir do seu chakra cardíaco -, até perceber que se forma uma camada daquela cor ao redor do seu corpo e até para uma área maior ao seu redor. Usufrua o bem-estar que isso traz. Não tenha pressa.
2-Invoque a energia da Chama Violeta para que seja feita a limpeza dos chakras. Nesse ponto estabeleça que você deseja que também seja feita - ao mesmo tempo - a limpeza dos chakras do planeta Terra.
Nesta invocação sugerimos que mantenha sua mão esquerda espalmada para cima e apoiada confortavelmente sobre seu joelho, uma vez que a mão esquerda é de natureza receptiva e naturalmente captará a energia da Luz que você estiver trabalhando.
Pode, se desejar, imaginar a Luz entrando pela sua palma esquerda, caminhando até o chakra do coração e descendo pelo braço direito e saindo - para a limpeza e energização - através de seus dedos.
3-O movimento para a limpeza deve ser feito através dos três primeiros dedos da mão direita e no movimento anti-horário, acima dos locais dos chakras. Na inspiração da cor violeta movimente os dedos no movimento indicado, em cima do local dos chakras, imaginando - com confiança - a Chama Violeta incidindo, como um farolete ou um fio de luz laser, dentro do chakra e chegando em todos os seus “cantinhos escuros”, efetuando a limpeza necessária.
Segure o prana o máximo de tempo que conseguir e sem forçar. Na expiração abra os dedos, espalmando a mão sobre o chakra, em cerca de dois ou três cm acima do local. Se conseguir, na expiração, emita um som, que aconselhamos seja AUM ou OM. Treine bastante para que o som “venha do fundo”.Realize três vezes em cada chakra os movimentos para limpeza. Sempre antes de iniciar os movimentos mentalize “qual a sujeira que será limpa em você e no planeta Terra”.
Primeiro chakra:, Fazer a limpeza das energias do medo e insegurança, que nos desequilibra. O 1O. chakra corresponde ao corpo físico - o primeiro dos corpos inferiores. No planeta Terra corresponde ao centro do planeta, por onde passa o seu eixo.
Segundo chacra: Fazer a limpeza das emoções negativas, como a raiva, ódio, irritação, mágoas, remorsos e revoltas. O 2O. chakra corresponde ao corpo emocional - o segundo dos corpos inferiores. No planeta Terra corresponde ao seu sub-solo.
Terceiro chacra: Fazer a limpeza de todos os nossos atritos e conflitos de relacionamento - angustias, ansiedades, controle e dominação. A “sujeira” deste chakra está diretamente ligada aos nossos pensamentos. O 3O. chakra corresponde ao corpo mental - o terceiro dos corpos inferiores. No planeta Terra o 3O. chakra corresponde à superfície do planeta, onde vivem os seres humanos.
Quarto chakra, (cardíaco): Fazer a limpeza de nossos sofrimentos e tristezas - e os do planeta Terra.
Quinto chakra (laríngeo): Fazer a limpeza de nossas falsidades e mentiras - e as existentes no planeta Terra.
Sexto chakra (frontal): Fazer a limpeza de nossos preconceitos, críticas e julgamentos - e os existentes no planeta Terra.
Sétimo chakra (coronário): Fazer a limpeza de todos nossos apegos, possessividade e aprisionamentos - físicos, emocionais e mentais - e os existentes no planeta Terra.
Após a limpeza em cada chakra, visualize a Chama Violeta envolvendo você totalmente, dentro e fora. Permaneça alguns segundos sentindo o prazer da limpeza efetuada e a paz e tranqüilidade conseguida.
Em seguida passe à fase de re-harmonização e dinamização energética de cada chakra. Nesta fase do trabalho com os chakras, é aconselhável (não obrigatório) que se proceda da seguinte maneira: os movimentos circulares ao redor dos chakras, agora devem ser feitos em sentido horário e uma só vez; após o movimento com os três dedos juntos, na expiração coloque a mão sobre a pele, na altura do chakra que está sendo trabalhado. Na expiração, se puder, emita o som AUM ou OM, e que ele venha “lá do fundo”.
A re-harmonização e dinamização dos chakras é feita através da precipitação dos Raios de Luz (Chamas).
1-Primeiro chakra: inspire o prana na cor da energia da Chama Azul, retenha o ar nos pulmões de maneira confortável enquanto esta energia entra no seu primeiro chakra através dos movimentos circulares e no sentido horário, de seus dedos. A energia da Chama Azul estará insuflando a segurança e a confiança em você - e no planeta Terra.
2-Segundo chakra: Chama Dourada - que estará lhe insuflando lucidez e discernimento - e ao planeta Terra.
3-Terceiro chakra: Chama Rosa - que estará lhe insuflando amor incondicional - e ao planeta Terra.
4- Quarto chakra, (cardíaco): Chama Branca - que estará lhe insuflando paz, equilíbrio, harmonia e alegria - e ao planeta Terra.
OBS - Antes de continuar, invoque pela Chama Trina e proceda da mesma maneira, insuflando as suas Energias da Fé e Confiança - da Sabedoria e Iluminação e do Amor Incondicional no quarto chackra. Isso aumentará a sua potencialização, visto que este chakra é considerado o Portal da Ascensão.
5- Quinto chakra, (laríngeo): Chama Verde - que estará lhe insuflando a energia da verdade e da cura - e ao planeta Terra.
6- Sexto chakra (frontal): Chama Rubi Dourada - que estará lhe insuflando a energia da paz, serenidade e compaixão - e ao planeta Terra.
7- Sétimo chakra, (Coronário): Chama Violeta - que estará lhe insuflando a energia da liberdade e da transmutação - e ao planeta Terra.
Após a re-harmonização, permaneça um momento em paz e silêncio, para usufruir o bem-estar de ter um corpo totalmente energizado em Luz.
E após esses minutos, coloque-se em pé e colocando a mão direita espalmada para cima de sua cabeça e a mão esquerda espalmada em direção ao centro do planeta Terra, invoque a Chama Branca para que ela desça do Céu e suba da Terra e se encontre na altura de seu chakra cardíaco, onde ela se expandirá - como numa explosão - em Luz, para todos os lados, acima e abaixo de você.
Quando quiser, agradeça a vivência realizada e termine o exercício.
Fonte: Recebido por e-mail
©2013 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br
Namastê
Lu
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Exercícios com Arcanjo Metatron
Arcanjo Metatron - "Os chemtrails (trilhas químicas) e toxinas ambientais"
A pergunta de hoje é de alguém querendo saber sobre as diferentes formas de toxinas presentes em nosso meio ambiente, particularmente os GMO’S (organismos geneticamente modificados) e sobre os chemtrails (trilhas químicas). O que se pode fazer a respeito deles? Esta será a pergunta que Metatron responderá hoje.
Prece da canalizadora Christmasmager para chamar Metatron:
"Eu sou una com minha presença EU SOU.
Meu Ser Crístico Sagrado, minhas personalidades, meu corpo elemental e meu novo espírito. Cada parte do meu ser está em harmonia, equilíbrio e alinhamento. Eu contraio minha aura e estou totalmente contida dentro do Ovo Cósmico de Metatron. E agora eu estou pronta e aberta para receber a mensagem para hoje."
Saudação de Metatron e resposta à pergunta de hoje:
Olá amados! Eu me encanto em responder suas perguntas e trazer a informação que melhor poderá ajudá-los no transcorrer dos seus dias. A questão sobre as variadas toxinas no seu ambiente é muito importante, porque geram muita sobrecarga e stress no seu organismo, fazendo seu trabalho espiritual, a sua meditação e habilidade de focar, muito mais difíceis.
Foi perguntado qual a melhor coisa que se pode fazer. Isso depende muito do nível de consciência espiritual que você já conseguiu atingir. Para aqueles que são iniciantes eu sugiro usar a Chama Violeta para purificar-se das energias que você já ingeriu. A Chama Violeta irá consumir, aniquilar e transmutar todas essas energias em pura Luz Branca. Passe ao menos quinze minutos por dia focando na Chama Violeta agindo em todos os seus corpos; emocional, físico, mental e espiritual para limpeza dessas toxinas. Para aqueles de vocês que se encontram um pouco mais adiantados e que estão trabalhando com o Ovo de Metatron, eu sugiro que quanto mais você se visualizar dentro do Ovo de Metatron, menos essas energias entrarão no seu sistema e você pode usar a Luz Branca Iridescente, que contém todas as cores e frequências para te purificar dentro do ovo.
Simplesmente visualize-se dentro do ovo a qualquer momento que estiver consciente ou pensar nas toxinas. Quando sair de casa pense no ovo, de maneira que não traga mais toxinas para dentro de você. Depois, mais uma vez, visualize em torno de quinze minutos por dia, a Luz Branca Iridescente encharcando você através do ovo, de forma que ela limpe todos os seus corpos. Eu também gostaria de sugerir que você abençoe sua alimentação antes de comê-la, aumentando sua frequência e purificando-a. Poderá fazê-lo impondo suas mãos um pouco acima da comida e bebida e pedindo que eu, Metatron, ou o Deus- Pai- Mãe, aproxime-se, abençoe, aumente a frequência e purifique a comida. Depois, instrua seu corpo Elemental para transformar tudo que você consome em saúde e beleza.
Faça isso com toda sua intenção e foco e saiba que isso foi realizado assim que você terminar de fazê-lo. Também é bom que você compre o máximo de comida orgânica que puder, mas se não for viável financeiramente para você, certifique-se de que abençoou sua comida antes de consumi-la. Se você é mãe ou a pessoa que prepara a comida para a família, pode abençoar a comida dessa maneira antes de servi-la para os membros da sua família. Se é dono de restaurante ou é cozinheiro ou quem faz as refeições para grupos de pessoas, você também pode abençoar a comida dessa maneira antes de servi-la e estará fazendo um grande benefício para aqueles que a consomem. Espero que esta resposta tenha tirado suas dúvidas e agora continuarei a mensagem de hoje.
A mensagem de hoje é sobre amar o seu corpo. O templo do seu corpo foi dado a você como a única maneira que você pode alcançar a ascensão. A ascensão não pode ser atingida sem um corpo, ou, a não ser que você esteja muito, muito próximo da ascensão no momento da passagem, no qual certas circunstâncias ou normas, poderíamos dizer, ser aplicadas, mas para todos vocês que estão lendo essas palavras, se você deseja ascender com um corpo eternamente saudável, então é muito importante que você ame seu corpo. Como você faz isso? Seria melhor passar um tempo a cada dia, simplesmente amando seu corpo e sendo grato ao seu corpo Elemental, sendo grato a tudo que seu corpo físico lhe permite fazer, independentemente de sua condição atual. Se você está numa cadeira de rodas ou muito doente, ou experimentando muita dor. Enquanto estiver nessa meditação de amar o seu corpo, não permita que pensamentos com problemas associados a ele o penetrem.
Nota Cura e Ascensão: Leia o Poder do Agora (ECKHART TOLLE) e entenderão como proceder para aumentar o sistema imunológico e consequentemente acelerar o processo de ascensão, amando seu corpo e respeitando-o. Experimente!!!
Se isso ocorrer, simplesmente os delete, descarte-os, como mencionamos no passado, e traga seu foco de volta para amá-lo, agradecendo pela sua perfeição. Isto convida e incorpora, as altas leis da espiritualidade que governam a sua manifestação. Essas leis foram explicadas muito simplesmente, de maneira que qualquer um possa aplicá-las. Mas elas são eficazes apenas se executadas regularmente e com o máximo de foco e concentração possível que você consiga. É assim que você faz isso, é assim que você inunda seu corpo com amor e gratidão. Também poderá lhe ajudar se visualizar uma cintilante luz rosa inundando seu corpo e cada célula dele com sua amorosa vibração.
Sendo você visualmente criativo ou não, saiba que enquanto focar as frequências de amor no seu corpo, elas estarão transformando instantaneamente cada célula, elevando suas frequências e purificando-as, e o corpo Elemental é agradecido por todo amor que recebe, porque é esse amor que permite a ele executar o seu serviço perfeito. O corpo Elemental é condicionado pela qualidade dos pensamentos que na maioria das vezes mantém no seu ser. Se você for muito crítico com seu corpo e focar em todas as suas imperfeições, então o corpo Elemental é solicitado a manifestar apenas isso, pois estará seguindo as suas instruções, e as suas instruções são dadas pelos seus pensamentos, sejam elas conscientes ou inconscientes, positivas ou negativas.
Eu sugiro veementemente que você comece a perceber seu corpo de outra forma. Foque nas suas qualidades, nas partes que espontaneamente ama e aprecia, até que consiga focar naquelas que você tende a criticar mais habitualmente. Amados, todos vós são mestres em desenvolvimento e sempre foram mestres de sua própria criação, mas que frequentemente criaram a partir de uma base inconsciente. Agora vocês estão recebendo instruções claras em como manifestar conscientemente e como manifestar aquilo que você deseja, ao invés daquilo que não gosta ou não deseja ter ou ser. Então passemos alguns poucos momentos trazendo a cintilante luz rosa para os seus corpos, alinhando-se com a sua presença Eu Sou, como eu espero que estejam fazendo no início de todos esses vídeos quando os assistem, ao mesmo tempo que a Christmas pratica o dela. Essa é a razão pela qual eu pedi que ela continuasse a fazer seu alinhamento no início de cada vídeo, encorajando todos vocês a fazerem o mesmo.
Posicione-se dentro do Ovo de Metatron ou invoque a partir de sua Presença Eu Sou, o escudo protetor todo ao seu redor e concentre a sua aura, o seu campo energético, dentro desse escudo protetor, ou dentro do seu Ovo de Metatron. Depois visualize uma brilhante luz rosa derramando sobre esse ovo, penetrando o ovo e o escudo, preenchendo cada parte do seu ser, todos seus diferentes corpos com essa brilhante luz rosa. Ao mesmo tempo sinta amor por seu corpo, simplesmente o ame. Se você puder acrescentar o elemento gratidão, será perfeito. O mais importante é, se você puder focar em apenas uma coisa de cada vez, que você foque no amor pelo seu corpo. Faça isso agora e veja como seu corpo responde. Ele se sente livre para receber o rosa cintilante do amor de Deus pelo tempo que você quiser? Agradeço-os por assistirem aos vídeos, agradeço-os por todo trabalho espiritual que estão fazendo, porque ele não é apenas para vocês, mas para toda Terra. Eu os amo, eu os abençoo.
Eu sou Metatron.
Fonte: Christmasmager's channel http://www.youtube.com/user/Christmasmager?feature=watch
Tradução: Lua de Luz ( http://luadeluzz.blogspot.com.br/ )
TUAS CÉLULAS ESCUTAM O QUE VOCÊ PENSA
Lembre-se que cada sistema de seu organismo é, por sua vez, parte de um sistema maior...Por sua vez, cada célula em seucorpo,independentemente de que tipo seja, são informadas do que ocorre com as demais. É por isto, que teus pensamentos e emoções são escutados e percebidos por cada uma de suas células...Cada célula de seu sistema imunológico estão em constante atenção nas imagens, ideias, sensações e emoções que experimenta.
Se teus pensamentos te levam a experimentar temor, angústia, insegurança...vibram em uma frequência que inevitavelmente trarão influências às tuas células imunológicas...e qual será o resultado imposto pela influência destas vibrações?
O que ocorre é que a incrível farmácia interna que existe em teu corpo, não pode processar e administrar de maneira correcta o "antibiótico, o analgésico" ou a substância necessária para combater a enfermidade.
Realmente nossas células estão constantemente escutando nossos pensamentos e percebendo nossos sentimentos...Não permitas que pensamentos e emoções negativas interfiram em teu coração... A cura para qualquer enfermidade está em nosso próprio organismo. A Saúde é nosso Estado Natural.
Livia Roerich/Amarilis Amaral Torres Sanches compartilhou
A pergunta de hoje é de alguém querendo saber sobre as diferentes formas de toxinas presentes em nosso meio ambiente, particularmente os GMO’S (organismos geneticamente modificados) e sobre os chemtrails (trilhas químicas). O que se pode fazer a respeito deles? Esta será a pergunta que Metatron responderá hoje.
Prece da canalizadora Christmasmager para chamar Metatron:
"Eu sou una com minha presença EU SOU.
Meu Ser Crístico Sagrado, minhas personalidades, meu corpo elemental e meu novo espírito. Cada parte do meu ser está em harmonia, equilíbrio e alinhamento. Eu contraio minha aura e estou totalmente contida dentro do Ovo Cósmico de Metatron. E agora eu estou pronta e aberta para receber a mensagem para hoje."
Saudação de Metatron e resposta à pergunta de hoje:
Olá amados! Eu me encanto em responder suas perguntas e trazer a informação que melhor poderá ajudá-los no transcorrer dos seus dias. A questão sobre as variadas toxinas no seu ambiente é muito importante, porque geram muita sobrecarga e stress no seu organismo, fazendo seu trabalho espiritual, a sua meditação e habilidade de focar, muito mais difíceis.
Foi perguntado qual a melhor coisa que se pode fazer. Isso depende muito do nível de consciência espiritual que você já conseguiu atingir. Para aqueles que são iniciantes eu sugiro usar a Chama Violeta para purificar-se das energias que você já ingeriu. A Chama Violeta irá consumir, aniquilar e transmutar todas essas energias em pura Luz Branca. Passe ao menos quinze minutos por dia focando na Chama Violeta agindo em todos os seus corpos; emocional, físico, mental e espiritual para limpeza dessas toxinas. Para aqueles de vocês que se encontram um pouco mais adiantados e que estão trabalhando com o Ovo de Metatron, eu sugiro que quanto mais você se visualizar dentro do Ovo de Metatron, menos essas energias entrarão no seu sistema e você pode usar a Luz Branca Iridescente, que contém todas as cores e frequências para te purificar dentro do ovo.
Simplesmente visualize-se dentro do ovo a qualquer momento que estiver consciente ou pensar nas toxinas. Quando sair de casa pense no ovo, de maneira que não traga mais toxinas para dentro de você. Depois, mais uma vez, visualize em torno de quinze minutos por dia, a Luz Branca Iridescente encharcando você através do ovo, de forma que ela limpe todos os seus corpos. Eu também gostaria de sugerir que você abençoe sua alimentação antes de comê-la, aumentando sua frequência e purificando-a. Poderá fazê-lo impondo suas mãos um pouco acima da comida e bebida e pedindo que eu, Metatron, ou o Deus- Pai- Mãe, aproxime-se, abençoe, aumente a frequência e purifique a comida. Depois, instrua seu corpo Elemental para transformar tudo que você consome em saúde e beleza.
Faça isso com toda sua intenção e foco e saiba que isso foi realizado assim que você terminar de fazê-lo. Também é bom que você compre o máximo de comida orgânica que puder, mas se não for viável financeiramente para você, certifique-se de que abençoou sua comida antes de consumi-la. Se você é mãe ou a pessoa que prepara a comida para a família, pode abençoar a comida dessa maneira antes de servi-la para os membros da sua família. Se é dono de restaurante ou é cozinheiro ou quem faz as refeições para grupos de pessoas, você também pode abençoar a comida dessa maneira antes de servi-la e estará fazendo um grande benefício para aqueles que a consomem. Espero que esta resposta tenha tirado suas dúvidas e agora continuarei a mensagem de hoje.
A mensagem de hoje é sobre amar o seu corpo. O templo do seu corpo foi dado a você como a única maneira que você pode alcançar a ascensão. A ascensão não pode ser atingida sem um corpo, ou, a não ser que você esteja muito, muito próximo da ascensão no momento da passagem, no qual certas circunstâncias ou normas, poderíamos dizer, ser aplicadas, mas para todos vocês que estão lendo essas palavras, se você deseja ascender com um corpo eternamente saudável, então é muito importante que você ame seu corpo. Como você faz isso? Seria melhor passar um tempo a cada dia, simplesmente amando seu corpo e sendo grato ao seu corpo Elemental, sendo grato a tudo que seu corpo físico lhe permite fazer, independentemente de sua condição atual. Se você está numa cadeira de rodas ou muito doente, ou experimentando muita dor. Enquanto estiver nessa meditação de amar o seu corpo, não permita que pensamentos com problemas associados a ele o penetrem.
Nota Cura e Ascensão: Leia o Poder do Agora (ECKHART TOLLE) e entenderão como proceder para aumentar o sistema imunológico e consequentemente acelerar o processo de ascensão, amando seu corpo e respeitando-o. Experimente!!!
Se isso ocorrer, simplesmente os delete, descarte-os, como mencionamos no passado, e traga seu foco de volta para amá-lo, agradecendo pela sua perfeição. Isto convida e incorpora, as altas leis da espiritualidade que governam a sua manifestação. Essas leis foram explicadas muito simplesmente, de maneira que qualquer um possa aplicá-las. Mas elas são eficazes apenas se executadas regularmente e com o máximo de foco e concentração possível que você consiga. É assim que você faz isso, é assim que você inunda seu corpo com amor e gratidão. Também poderá lhe ajudar se visualizar uma cintilante luz rosa inundando seu corpo e cada célula dele com sua amorosa vibração.
Sendo você visualmente criativo ou não, saiba que enquanto focar as frequências de amor no seu corpo, elas estarão transformando instantaneamente cada célula, elevando suas frequências e purificando-as, e o corpo Elemental é agradecido por todo amor que recebe, porque é esse amor que permite a ele executar o seu serviço perfeito. O corpo Elemental é condicionado pela qualidade dos pensamentos que na maioria das vezes mantém no seu ser. Se você for muito crítico com seu corpo e focar em todas as suas imperfeições, então o corpo Elemental é solicitado a manifestar apenas isso, pois estará seguindo as suas instruções, e as suas instruções são dadas pelos seus pensamentos, sejam elas conscientes ou inconscientes, positivas ou negativas.
Eu sugiro veementemente que você comece a perceber seu corpo de outra forma. Foque nas suas qualidades, nas partes que espontaneamente ama e aprecia, até que consiga focar naquelas que você tende a criticar mais habitualmente. Amados, todos vós são mestres em desenvolvimento e sempre foram mestres de sua própria criação, mas que frequentemente criaram a partir de uma base inconsciente. Agora vocês estão recebendo instruções claras em como manifestar conscientemente e como manifestar aquilo que você deseja, ao invés daquilo que não gosta ou não deseja ter ou ser. Então passemos alguns poucos momentos trazendo a cintilante luz rosa para os seus corpos, alinhando-se com a sua presença Eu Sou, como eu espero que estejam fazendo no início de todos esses vídeos quando os assistem, ao mesmo tempo que a Christmas pratica o dela. Essa é a razão pela qual eu pedi que ela continuasse a fazer seu alinhamento no início de cada vídeo, encorajando todos vocês a fazerem o mesmo.
Posicione-se dentro do Ovo de Metatron ou invoque a partir de sua Presença Eu Sou, o escudo protetor todo ao seu redor e concentre a sua aura, o seu campo energético, dentro desse escudo protetor, ou dentro do seu Ovo de Metatron. Depois visualize uma brilhante luz rosa derramando sobre esse ovo, penetrando o ovo e o escudo, preenchendo cada parte do seu ser, todos seus diferentes corpos com essa brilhante luz rosa. Ao mesmo tempo sinta amor por seu corpo, simplesmente o ame. Se você puder acrescentar o elemento gratidão, será perfeito. O mais importante é, se você puder focar em apenas uma coisa de cada vez, que você foque no amor pelo seu corpo. Faça isso agora e veja como seu corpo responde. Ele se sente livre para receber o rosa cintilante do amor de Deus pelo tempo que você quiser? Agradeço-os por assistirem aos vídeos, agradeço-os por todo trabalho espiritual que estão fazendo, porque ele não é apenas para vocês, mas para toda Terra. Eu os amo, eu os abençoo.
Eu sou Metatron.
Fonte: Christmasmager's channel http://www.youtube.com/user/Christmasmager?feature=watch
Tradução: Lua de Luz ( http://luadeluzz.blogspot.com.br/ )
TUAS CÉLULAS ESCUTAM O QUE VOCÊ PENSA
Lembre-se que cada sistema de seu organismo é, por sua vez, parte de um sistema maior...Por sua vez, cada célula em seucorpo,independentemente de que tipo seja, são informadas do que ocorre com as demais. É por isto, que teus pensamentos e emoções são escutados e percebidos por cada uma de suas células...Cada célula de seu sistema imunológico estão em constante atenção nas imagens, ideias, sensações e emoções que experimenta.
Se teus pensamentos te levam a experimentar temor, angústia, insegurança...vibram em uma frequência que inevitavelmente trarão influências às tuas células imunológicas...e qual será o resultado imposto pela influência destas vibrações?
O que ocorre é que a incrível farmácia interna que existe em teu corpo, não pode processar e administrar de maneira correcta o "antibiótico, o analgésico" ou a substância necessária para combater a enfermidade.
Realmente nossas células estão constantemente escutando nossos pensamentos e percebendo nossos sentimentos...Não permitas que pensamentos e emoções negativas interfiram em teu coração... A cura para qualquer enfermidade está em nosso próprio organismo. A Saúde é nosso Estado Natural.
Livia Roerich/Amarilis Amaral Torres Sanches compartilhou
©2013 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES E AS BÊNÇÃOS DE LUZ
Mensagem do Dr. Joseph Michael Levry
Amados membros de nossa comunidade em todo o mundo. A Prece do Amor, da Paz e da Luz se baseia na sabedoria altamente secreta e mística da Cabala. Ao recitá-la, você irá capacitar a sua aura, de modo que possa continuar, no princípio da solidariedade universal, a atrair um fluxo de energias semelhantes do Universo. Todas as manhãs e todas as noites, bem como durante os momentos difíceis, feche os seus olhos e se concentre mentalmente nas vibrações do Amor, da Paz e da Luz, como a fonte de todas as bênçãos. Se o fizer, estará se sentindo purificado, inspirado e revigorado, e a sua vida será preenchida com Graça.
Simplesmente, feche os seus olhos e com as suas mãos em Postura de Prece, chegue com o seu coração, a sua mente e o seu Espírito aos mundos invisíveis que interpenetram o seu mundo. Conecte-se com os sentimentos de seu coração e de sua alma, de modo que possa se tornar consciente da benéfica presença dos reinos invisíveis. Conecte-se com todos os bons espíritos que o guiam, que o protegem e que o amam. Tome três respirações profundas, de modo que o seu coração e mente possam se tornar Luz, e leia as palavras da Prece do Amor, da Paz e da Luz, suave e docemente, recitando esta prece ao Universo. Envie-a para os planos invisíveis para curar a Mãe Terra e elevar toda a humanidade.
Esta prece talvez seja a mais profunda bênção que você poderá usar para si mesmo e para os outros, pois o Amor é a vibração de cura mais elevada. Paz é o que o mundo precisa tão desesperadamente e a Luz concede tudo que se poderia possivelmente precisar para a realização. A Luz é o Espírito que vem do Sol. O Amor é a Mãe da Luz. A Paz é a sua irmã. Portanto, onde houver Luz, o Amor e a Paz serão encontrados. Além disto, quando você orar com a trindade do amor, da paz e da luz, estará se ligando ao princípio do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Isto preencherá a sua vida com bênçãos. Para alcançar uma vida de Graça, você precisa somente se inflamar com a poderosa Prece do Amor, da Paz e da Luz, e abençoar a humanidade. Diante da adversidade e do infortúnio, dos medos e inseguranças, escolha o caminho do Amor, da Paz e da Luz.
O Amor é muito mais elevado do que pensamos. O Amor é o único poder com a capacidade de criar. Na verdade, o Amor é o único poder que já criou e que sempre irá criar. Uma vida que foi purificada pelo fogo do Amor é transformada para sempre. Aqueles que foram exaltados pelo foco do Amor se tornam como ímãs, atraindo tanto o sábio, quanto o insensato. Até os animais sentem o poder de sua influência. Uma vez que um indivíduo tenha sido purificado, queimado no fogo do Amor, cada alma e ser, seja visível ou invisível, é atraído para ele.
Você não pode melhorar ninguém sem Amor. A Fonte Divina que muitos chamam de Deus é um exemplo perfeito de Amor Incondicional. Ao recitar a Prece do Amor, da Paz e da Luz, o Divino lhe permite se tornar também uma fonte de Amor Incondicional, e um instrumento do qual flui o elixir que nos liberta. Infelizmente, porque muitos não experienciaram o Amor Incondicional, ele permanece além de sua compreensão. A Humanidade tem grande dificuldade em sentir ou explicar aquilo que eles não experienciaram diretamente. Portanto, a maior parte do amor que existe em nosso mundo é condicional, dependendo da reação que ele produz, seja ou não recíproco, da alegria e do riso que ele cria, e da consideração e preocupação que ele gera. O Amor Incondicional, por outro lado, está ligado à parte mais elevada de nosso centro cardíaco. Ele tem o poder de criar milagres e transformações; o poder de re-criar qualquer coisa e tornar inteiro o que foi destruído. Ele permite que o passado seja perdoado e o futuro seja criado. Na verdade, é a força que purifica cada homem e mulher, absolvendo-os de quem e do que eles possam ter sido, e os elevando aos olhos da Fonte Divina, como perfeitos e amados. O Amor Incondicional, então, é o poder supremo da redenção. Quando invocamos o amor para entregá-lo aos nossos seres, é a luz que cura toda a escuridão. Aqueles que recebem o Amor Incondicional desabrocham e se revigoram em sua Luz, pois ele permite que o receptor se torne aquilo que ele/ela estava destinado(a) a ser. O Amor Incondicional é essencial como a força eterna, infinita e sustentadora neste Universo, além da compreensão mental em sua imensidão, magnitude e grande força.
Ao trabalhar com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, você permite que o Amor cresça em seu coração. Uma pessoa não pode viver sem o seu coração, e o coração não pode viver sem o Amor. Isto é porque Deus é Amor, e Ele vive dentro do coração humano. Os homens irão compreender isto quando eles conhecerem a verdadeira beleza de Deus. Por sua vez, este conhecimento nos permitirá adorar a Deus nos Homens. Pois, quando você vive pela filosofia de que Deus é Amor e Ele vive dentro do coração humano, você está sempre consciente de que a cada pensamente e ação, a cada momento, você pode estar ferindo ou ofendendo os sentimentos de Deus. Em outras palavras, você compreende que quando faz fofocas, critica, odeia ou prejudica o seu próximo, corre o perigo de violar o santuário de Deus.
Por outro lado, quando o seu coração é vivificado pelo Amor, e você honra o Deus vivo, honra o Amor que existe no santuário do coração do outro, você é capaz de libertá-lo dos seus caminhos sombrios. Na verdade, apesar de uma pessoa parecer fria e insensível, perversa e cruel, ela ainda possui Amor, embora ele permaneça oculto nos profundos recessos do coração dela. Onde houver Amor, há Deus. E a verdadeira causa da dor e do sofrimento é a falta de Vida. Vida é Amor. E Amor é Deus. E quando encaramos a vida hoje, com todo o seu progresso material, algo está faltando. E é Deus. Pois Deus é a chave para este armazém ilimitado de Amor, que está no coração do Homem. Onde Deus estiver ausente, não há Amor. O que todos precisam, o que o mundo precisa, é Deus. Tudo o que precisamos alcançar, tudo o que precisamos ganhar, para abençoar as nossas vidas pela harmonia, pela bondade, é Deus. Deus é a principal estrutura de todo o bem. Portanto, devemos ter em mente que em nosso coração se encontra o poder de curar. Lembre-se de que o santuário de Deus é o coração do Homem. Deus é Amor, e Ele é encontrado no coração do Homem.
Com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, você e o Universo se tornam Um. Com esta união, você é infinito e ilimitado. Você irá reconhecer que o Divino estende os seus braços para você, livremente, nada pedindo em troca por tudo o que Ele dá. Todo o Amor, Beleza, Sabedoria, A Graça e a Luz do Divino, estão livres para cada filho do Divino que vive aqui na Terra. Este reconhecimento preenche o seu coração com afeto e torna a sua mente absolutamente clara, de modo que você compreenda que estamos todos interligados. Permita que esta prece maravilhosa torne-o uma Luz para o Divino que resplandece os seus raios aqui na Terra, de modo que as suas vibrações de Amor, de Paz e de Luz envolvam cada membro da raça humana. Que você seja um farol que não se preocupa com os crimes, nem com o comportamento santo dos outros, pois a Luz de suas almas, a sua Divindade, faz com que tudo o mais desapareça.
INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES PARA MAIS BÊNÇÃOS AINDA
Você pode multiplicar o poder da Prece do Amor, da Paz e da Luz, trabalhando com as cores. As cores nos trazem uma série de bênçãos, orientação e ajuda, pois as cores representam a Abundância de Deus, o portal através do qual chegam todas as bênçãos do Mundo Invisível. Além disto, a Natureza cura através das cores. Com uma forte imaginação e um bom senso de cor, podemos nos rejuvenescer através delas. Podemos trabalhar com as cores, mental e fisicamente, através das roupas que usamos. Para trabalhar mentalmente com a cor, apenas imagine uma cor em sua forma mais pura, e se concentre nela. Mergulhe em sua vibração. Veja-a lavando-o e inundando o seu ser.
Cores diferentes têm significados diferentes. O Azul está associado ao Centro da Água. Ele significa serenidade, paz e tranqüilidade, enquanto oculta enorme força e virilidade. O Azul incentiva a clareza na comunicação, maior harmonia nos relacionamentos e o restabelecimento de um coração ferido. Por exemplo, quando você está se sentindo perturbado e sem esperança, contemple o céu e permita que a sua cor azul o envolva. O céu azul é o tom mais favorável do azul, cujos aliados são a calma interior, a quietude e a intuição. Céu azul e branco são cores universais usados em quase todos os tipos de cura. Azul é a cor do céu e do verdadeiro Espírito, e re-conecta a nossa natureza interna com o Céu. O azul brilhante eleva a alma e desperta as nossas emoções mais elevadas. Esta tonalidade carrega o espírito e intensifica a nossa fé.
O Vermelho significa vida e vitalidade, e é a cor das pessoas ativas. O vermelho o ajuda a conquistar. O Branco representa o princípio da harmonia e o potencial para a plenitude. Juntos, vermelho e branco criam o rosa. Rosa é a cor da alegria, da compaixão e do amor. Ele concede a auto-estima, o Amor Divino e a Aceitação. Quando você recita e sente a Prece do Amor, enquanto se envolve ou a outra pessoa com a cor rosa, você está enviando vibrações de compaixão, de Amor Incondicional e Carinho. O Rosa representa a energia gentil e carinhosa do Amor Incondicional. É uma cor positiva, inspirando afeto e conforto. Ele nos infunde a sensação de que tudo ficará bem. O Rosa acalma o ressentimento, a insegurança, a raiva e a agressão. A cor Rosa coloca as pessoas em contato com o lado atencioso de si mesmas, através da necessidade de dar ou de receber.
Branco é a cor da pureza, do espírito e da divindade. Ele é atribuído ao Espírito ou ao Centro Coronário. A luz Branca associa as qualidades de todas as outras cores em uma. A cor Branca eleva a sua vibração, limpa o campo eletromagnético do seu corpo, e limpa a sua mente da negatividade. A luz Branca não só vai lhe trazer para mais perto de Deus, mas também o ajudará a se curar fisicamente. O Branco ativa o seu potencial intuitivo e criativo e traz o crescimento espiritual. Ele cura, e o ajuda a mudar, a resolver e remover qualquer coisa que o esteja retendo. A qualquer momento em que se sentir confuso, a luz Branca irá ajudá-lo. Concentrar-se na Luz Branca purifica as suas perturbações físicas, emocionais e mentais, e alivia os sentimentos de ansiedade, de abandono e/ou de negligência.
RECEBENDO AS BÊNÇÃOS DA LUZ EM APLICAÇÕES ESPECÍFICAS
A Prece do Amor, da Paz e da Luz pode ser usada em todas as circunstâncias, desde a criação da harmonia ao encontrar uma nova pessoa até abençoar um novo lar, curar doenças, proteger-se e os seus entes amados contra a negatividade. Ao recitar esta Prece, tente sentir a vibração das palavras e visualize as cores: Rosa para Amor, o Céu Azul para a Paz e o Branco para a Luz.
PARA UM RESULTADO POSITIVO
Antes que embarque em algo importante, invoque a Prece do Amor, da Paz e da Luz, e envolva-se com a sua graça, a sua cura e poder. Ao recitar esta prece, imagine em sua mente o amor, a paz e a luz que banham todo o universo, infundindo todo o seu ser e transbordando em seu ambiente.
PARA AJUDAR UM AMIGO OU UM ENTE QUERIDO
Você também pode invocar esta prece para ajudar outros que estejam enfrentando desafios. Com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas uma para a outra, em frente ao plexo solar, a cerca de seis centímetros de distância), envolva a pessoa em necessidade, com as vibrações do Amor, da Paz e da Luz. Imagine que ela está sendo penetrada pelos raios: Rosa do Amor, Azul da Paz e o raio Branco da Luz do Sol.
PARA HARMONIA
Os melhores dons celestiais que você pode enviar a alguém são os dons do Amor Divino, da Paz Divina e da Luz Divina. Se desejar estar em harmonia com alguém, primeiro, envolva-se com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, recitando-a toda. Então com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida, envolva-os com a vibração de cura do Amor, da Paz e da Luz, recitando as sete primeiras linhas, substituindo o “eu” pelo nome de uma pessoa ou lugar. Assim que a alma receber estas ondas benéficas, haverá harmonia entre vocês dois. Você também pode fazer isto antes de qualquer reunião ou telefonema importante. Em todas as circunstâncias, é importante que você se envolva primeiro com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, antes de envolver alguém ou algo mais. Ao se envolver primeiro, você está neutralizando qualquer escuridão indesejada dentro de você.
PARA A CURA
No caso de doença ou de dor, vibre Nam para se curar e se envolva com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. ( Nam- é a transição fonética da palavra em sânscrito que significa "Ofereço a minha vida" (Kimyou), ou seja, ofereço minha devoção de corpo e alma. É pela fé que oferecemos a mais pura e mútua relação que existe entre nós e o Darma.) Com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida, visualize raios reais de luz branca fluindo de suas mãos e especialmente dos seus dedos, e se dirigindo para a área da dor ou da doença. Você pode visualizar todo o seu corpo ou a área que precisa de cura, entre as suas palmas, enquanto recita a Prece.
PARA PROTEÇÃO
Espíritos malignos, invisíveis ou visíveis, ficam aterrorizados com a Luz. A Prece do Amor, da Paz e da Luz, pode também ser usada como um escudo de proteção contra qualquer pessoa que esteja perturbando a sua paz. Envolva a pessoa que esteja perturbando a sua paz com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. Ao fazer isto, você irá neutralizá-la e ela será incapaz de manter os seus maus desígnios.
PARA UM SONO REJUVENESCEDOR E UM FUTURO MELHOR.
Use a Prece do Amor, da Paz e da Luz todas as noites para se purificar de quaisquer ações físicas ou verbais negativas, ou de pensamentos negativos que você possa ter gerado ao longo do dia. Isto o deixará se sentindo seguro e alegre, enquanto entra no sono.
A Prece do Amor, da Paz e da Luz pode curar todas as coisas. Quando você a recitar, tenha em sua mente o sentimento de que o que você precisar e querer, irá se manifestar realmente. Saiba que há realmente uma poderosa vibração de Amor, de Paz e de Luz o preenchendo e limpando todas as energias indesejadas. Mais uma vez: com as mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas uma para a outra, em frente ao plexo solar, a cerca de seis centímetros de distância), envolva-se com a Luz Branca a cada manhã e noite (e durante o dia se estiver se sentindo tenso), e os seus dias serão mais tranqüilos, as coisas chegarão até você de uma maneira mais fácil e você irá encontrar mais alegria nas coisas que fizer.
PRECE DO AMOR, DA PAZ E DA LUZ
O AMOR DIANTE DE MIM A PAZ DIANTE DE MIM A LUZ DIANTE DE MIM
O AMOR ATRÁS DE MIM A PAZ ATRÁS DE MIM A LUZ ATRÁS DE MIM
O AMOR A MINHA ESQUERDA A PAZ A MINHA ESQUERDA A LUZ A MINHA ESQUERDA
O AMOR A MINHA DIREITA A PAZ A MINHA DIREITA A LUZ A MINHA DIREITA
O AMOR ACIMA DE MIM A PAZ ACIMA DE MIM A LUZ ACIMA DE MIM
O AMOR ABAIXO DE MIM A PAZ ABAIXO DE MIM A LUZ ABAIXO DE MIM
O AMOR EM MIM A PAZ EM MIM A LUZ EM MIM
O AMOR EM MEU AMBIENTE A PAZ EM MEU AMBIENTE A LUZ EM MEU AMBIENTE
AMOR A TODOS PAZ A TODOS LUZ A TODOS
AMOR AO UNIVERSO PAZ AO UNIVERSO LUZ AO UNIVERSO
Com Amor, Paz e Luz
A Equipe Rootlight
Direitos Autorais:
A Equipe Rootlight
http://www.rootlight.com/
tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Namastê
Lu Perez
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Bhagavad Gita
Arjuna entende, naquele momento, o que significa o samsara, o ciclo contínuo da vida, com momentos de felicidade e infelicidade, que jamais produz a satisfação completa. Qualquer ganho sempre envolve uma perda, e a perda, um ganho. Arjuna entende que através da ação, satisfazendo seus desejos de segurança e prazer, ainda que governada pelo dharma, jamais alcançará a satisfação.
Continuamente haverá o desejo de ser feliz de ser suficiente. O desejo é um sintoma de que a pessoa não está completa. E não é exatamente um objeto que ela deseja, mas algo através do qual ela planeja se diferente e feliz. Isto porque já conclui que é infeliz do jeito que é, limitada e insuficiente. O desejo, e consequentemente a açnao para ser diferente, e só então feliz, é o impulso para a roda do samsara, da constante transformação na vida e a inevitável insatisfação, pois uma pessoa limitada somada a um número infinito de conquistas limitadas será sempre insuficiente e limitada e, portanto, infeliz. Não será acréscimos que o farão infeliz ou feliz! Talvez o façam sentir-se mais confortável.
Se é possível ser feliz e completo, não será através de um processo de transformação, mas através da descoberta do ser eterno e completo. Será possível dar um basta à busca sem fim de ser diferente, e, então ser feliz?
Bhagavad Gita
Tradução e comentário
Gloria Arieira
Assinar:
Postagens (Atom)





