EU SOU AQUILO Sri Nisargadatta Maharaj Fluir com a vida quer dizer aceitação: deixar chegar o que vem e deixar ir o que se vai. O tempo, o espaço e a casualidade são categorias mentais, que surgem e desaparecem com a mente. O mais importante é estar livre de contradições: a meta e o caminho não devem estar em níveis diferentes. Somos escravos do que não conhecemos; daquilo que conhecemos somos donos. Quando esteja liberado do mundo, poderá fazer algo por ele. Enquanto seja seu prisioneiro não poderá alterá-lo. Qualquer coisa que dependa de algo não é real. O real é verdadeiramente independente. A busca de causas é um passatempo da mente. A dualidade de causa e efeito não existe. Tudo é a sua própria causa. Nada pode libertá-lo porque você já é livre. A pessoa que diz saber o que é bom para os demais é perigosa. Cada um vê o mundo através da ideia que tem de si mesmo. Segundo o que acredite ser você, assim acreditará que é o mundo. A única ajuda que vale a pena brindar aos demais é a liberação da necessidade de ajuda. Quando não exija nada do mundo, nem de Deus, quando não queira nada, não busque nada, nem espere nada, então o estado supremo chegará a você inesperadamente e sem convite! O destino só se refere ao nome e à forma. Dado que você não é a mente nem o corpo, o destino não exerce controlo sobre você. Você é completamente livre. Os desejos de você são tão complexos e contraditórios, que não é de estranhar que a sociedade que você criou seja também complexa e contraditória. As coisas mais evidentes são as mais duvidosas. O prazer adormece-o e a dor desperta-o. Se não quer sofrer, não se deite para dormir. O que você é, só pode sê-lo, não conhecê-lo. Nada pode ajudar mais ao mundo que o feito de que você ponha fim à sua ignorância. Então você não terá que fazer nada em particular para ajudar ao mundo. Sua própria existência será uma ajuda, atue ou não atue. Você nunca nasceu nem nunca morrerá. O que nasceu e morrerá é a ideia, não você. Limite os seus interesses e as suas atividades ao que seja necessário para você e para cobrir as necessidades dos que dependem de você. Reserve todas as suas energias e todo o seu tempo para romper o muro que a mente construiu à sua volta. A porta que o mantém fechado também é a porta que o deixa sair. Quando compreende que tudo sucede por si mesmo, você permanece só como a testemunha, compreendendo e gozando, mas sem ser perturbado. Correr atrás dos santos (gurus, mestres, etc.) é só um passatempo, um jogo mais. No lugar disso, recorde-se a si mesmo e observe a sua vida diária sem cessar. O autêntico sádhana (prática, por exemplo de Yoga) é sem esforço. Toda a preparação é para o futuro, não se pode preparar o presente. Não conheço más pessoas, só me conheço a mim mesmo. Eu não vejo santos nem pecadores, só seres vivos. O que é a religião? Uma nuvem no céu. Eu vivo no céu, não nas nuvens, que não são outra coisa que um monte de palavras juntas. Só negando pode alguém viver. A afirmação é cativeiro. Questionar e negar é necessário. É a essência da rebeldia e sem rebeldia não pode haver liberdade. A liberação é uma questão de coragem, a coragem de acreditar que você já é livre e atuar de acordo com isso.
“Abençoado seja o Filho da Luz que conhece sua Mãe Terra, pois é ela a doadora da vida. Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela. Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida E te deu este corpo que um dia tu lhe devolvas. Saibas que o sangue que corre nas tuas veias Nasceu do sangue da tua Mãe Terra, o sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela borbulha nos riachos das montanhas flui abundantemente nos rios das planícies. Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra, o alento Dela é o azul celeste das alturas do céu e os sussurros das folhas da floresta. Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra. Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra. A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra que te rodeiam feito às ondas do mar cercando o peixinho. Como o ar tremelicante sustenta o pássaro em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra ela está em ti e tu estás Nela. Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente. Segue, portanto, as Suas leis pois teu alento é o alento Dela. Teu sangue o sangue Dela. Teus ossos os ossos Dela. Tua carne a carne Dela. Teus olhos e teus ouvidos são Dela também. Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra não morrerá jamais, conhece esta paz na tua mente deseja esta paz ao teu coração realiza esta paz com o teu corpo.” Evangelho dos Essênios
Relaxe completamente dos pés a cabeça, sinta que está envolto por uma luz de amor e paz. Ao ler esse texto comece fazendo uma auto-análise de como você está neste momento, o que emana do seu Ser. Amor, ansiedade, paciência, sofrimento, angustia, alegria, prazer, remorso, dúvida, medo, conexão, equilíbrio etc. Feche os olhos e sinta... dê alguns segundos pra vc! Vá um pouco mais além; pense em todo seu ano de 2012 até esse momento presente. Como você chegou até aqui; Observe todas as coisas que te moveram, em tudo que vc ficou preso em todas as outras coisas que você se libertou; Mas não deixe a mente agir, não questione e também não tenha uma ordem para isso, o que vier observe, experiencie e se deixe ir, não se apegue a nada! Feche os olhos e sinta... dê alguns segundos pra vc! Veja a influência que você teve no outro e o que ofereceu ao outro. Peça ao seu Divino que lhe mostre toda sua transformação até esse momento presente. Visualize em cada situação que vc pediu por auxilio e ele veio, tome consciência de quando sentiu-se desamparado e sem saber o que fazer; o Divino estava ao seu lado esperando que você pedisse por ajuda, veja essa cena! Feche os olhos... dê alguns segundos pra vc! Saiba que cada momento que criaste fez você criar uma energia para o seu caminho e para o mundo. A pergunta é... O que vc quer criar esse ano? O que você quer reverberar esse ano? Se viveu momentos de felicidade, projetou isso para sua vida e para o mundo inteiro. O contrário também é verdadeiro; Somos culpados por cada tragédia que acontece, por cada lágrima de dor, por cada violência. Perceba como somos um agora, somos um com a vida e com a dor, por que projetamos isso. Feche os olhos e sinta o que você quer reverberar! Coloque agora a energia suprema no comando da sua nave, deixe que Ele/Ela sente no trono do seu coração e perceba o que acontece com os seus sentimentos. Você não tem mais o controle da sua vida é apenas o co-piloto. Feche os olhos e entregue-se por alguns segundos! Um novo ciclo surge; onde não há mais desejos, onde não existe mais o mundo do Ter. Quando vivemos no mundo dos desejos carregamos junto as preocupações para cumprir tais metas. Saia do Ego onde tudo foi ativado em um momento de euforia. Preciso ressaltar que desejos são importantes, mas não podemos viver por eles, sendo escravos. Ok ? Sendo assim... Reflita sobre isso! Você tem em suas mãos agora uma linda chave dourada, a chave da confiança que abre aporta de um novo tempo. Antes de abrir a porta o comandante da sua nave lhe diz... O momento não é mais de "Ver para Crer "e sim de "Crer para Ver". E peça que abra a porta e quando isso acontecer ,você se verá neste lindo e novo universo. Visualize-se feliz, agora não há preocupação, só alegria, abundância, harmonia e saúde. Comece a caminhar e veja como seus passos são seguros e leves, seu rosto com expressão tranquila ,exalando paz. Feche os olhos e imagine isso por alguns segundos! Ao abrir os olhos você terá um coração repleto de gratidão! Shanti Shanti Shanti Lu Perez
AMOR = CINTURÃO DE FÓTONS EM ALTÍSSIMA FREQUÊNCIA NO CAMPO ELETROMAGNÉTICO.
O AMOR é a energia mais poderosa que existe no UNIVERSO. Porém, também é a mais DESCONHECIDA do mundo.
Enquanto as pessoas se apegam a velhas crenças sobre o amor (amor-família, amor-bicho de estimação, amor-religião, etc.), a humanidade se perde na profundidade e no poder criativo e realizador que o amor proporciona em todos os campos de sua vida, onde até a Física Quântica já entende sobre este conceito.
Somente quando romper as barreiras do ego encontra-se o verdadeiro sentido do amor: transcendência, sem preconceitos, sem zona de conforto, sem medos. É puro êxtase e paixão pela vida 24 horas por dia.
Aqui temos uma imagem ilustrando o campo do planeta Terra sendo rodeado em torus pelo campo do amor e no centro, uma forte rajada de energia do Cinturão de Fótons que está sendo emanado neste exato momento desde o dia 21.12.12 e que vai durar 2.000 anos. Tempo este onde a humanidade estará re-aprendendo o real valor do amor.
Por isso muitos estão despertando antecipadamente e outros, na maioria, ainda não estão sentindo, por estar envolto numa “casca” de EGO extremamente blindada durante anos e anos de reencarnações.
A catarse vai aumentando de acordo com a ressonância vibracional com esta nova frequência de ondas que este Cinturão de Fótons está emitindo.
É pura ENERGIA DO AMOR “lavando” o planeta Terra.
Precisamos somente procurar nos conscientizar a cada dia sobre nosso papel neste planeta. Estar mais e mais em harmonia com tudo e com todos. Elevar mais pensamentos positivos (amor total) em nossa vidas e pelo próximo. Agir mais pela evolução e desenvolvimento de nossas capacidades intelectuais e físicas e sair de cima do muro, achando que nada o que nos rodeia tem a ver conosco, exemplo: a fome na África, corrupção e crise na Europa, a exploração sexual e pedofilia, a mutilação das mulheres (genitais) no Oriente Médio e África, falta de ética na política do Brasil, a falta de educação e saúde de qualidade, etc, etc….
Ficar sempre alheio diante das desumanidades acometidas e ficar sendo manipulado pela mídia (novelas, BBB, futebol, publicidade, etc), está gerando consequência enormes e prejudiciais ao povo que permite ser manipulado e conduzido como ZUMBIS.
Isso tudo é consequência da falta de consciência da ENERGIA DO AMOR.
Olá Amados, Depois de um longo período ausente aqui estou eu de volta, não completamente, rsrsr. Estou ainda me adaptando a cidade, a minha rotina e assimilando tudo que me foi passado. Temos esse ano um longo trabalho, estamos indo "Além do Além" nos conectando com a fonte suprema de todo Ser onde não a divisão, onde não a subtração, esse é o momento de somar de unirmos nossos ensinamentos sem resistência ou força. Tudo será leve, assim como a brisa do mar! Na leveza do nosso caminhar vamos perceber pegadas ao nosso lado, perceba que esse é o Pai, Deus Criador de todas as coisas. Ele sempre esteve aí mas só agora nos demos conta disso. Aproveite então cada segundo da sua vida para estar com o seu Divino, pois Ele está caminhando com você e esperando pacientemente que você o reconheça. Depois de cada tarefa sua ainda sim Ele espera que você converse, assim como faz com o amigo, com os pais; conte como foi seu dia, suas preocupações e alegrias. Algumas vezes isso não acontece, porém Ele não julga, não crítica, mas escuta tudo que diz e vê tudo que faz. Se passarmos a reconhecer essa fonte criadora em nossas vidas vamos sentir se mais vivos, realizados e livres de qualquer sofrimento, essa mudança é o despertar! Estamos todos unidos, a minha evolução também depende da sua evolução, não faz nenhum sentido estar eu desperta enquanto todos a minha volta não estão! O crescimento tem que ser global, sabemos sim que cada um tem um nível de despertar diferente, mas a busca do crescimento é igual e tangível. Confiança é uma das chaves importantes para esse processo, pois se tens certeza do Divino ao seu lado nada pode temer. Algumas vezes vamos sentir o padrão antigo de energia, isso é natural... está ocorrendo uma limpeza interna que pode trazer a tona coisas do passado, situações ou energias que estão confrontando com o que você é hoje, porém experienciar e tudo que se pode fazer agora e acredite isso vai se dissolver. A mudança está acontecendo e tudo isso é normal, todo o seu ser está realinhando com o Criador, esteja atento para perceber essa mudança diária. Nos libertemos do nosso passado para que possamos sentir a conexão e o amor verdadeiro. Nessa nova caminhada você estará de braços dados com o Divino indo além do além! Feliz novo ano! Shanti Lu Perez