Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 16 de setembro de 2012

UMA MENSAGEM DE GAIA Por Suzanne Lie PhD








Querida Gaia,
por favor, repita o que me disse ontem à noite.

Querida que me ouviu,

É um prazer repetir o que você ouviu durante sua hora de meditação.
Porém, primeiro, vou suavizar.

Como mais e mais de meus humanos estão descobrindo, eles não estão sozinhos nesta realidade. Eles viram filmes, tiveram visão, sonhos e "fantasias" com "os pequenos homens verdes", um título dado aos majestosos galácticos para amenizar o medo daqueles que ainda estavam em negação.

Porém, essa negação precisa acabar, ou aqueles que se recusam aceitar a Verdade de que os galácticos estão chegando AGORA, perderão o momento mais importante que eu, Gaia, experimentei durante todos estes dois mil anos de Kali Yuga. Esta treva mais escura antes do amanhecer está difícil para MIM e para TODOS os meus habitantes. Meu planeta não conheceu tal destruição a nível global desde as quedas de Lemúria e Atlântida.

Felizmente, o tempo de destruição está terminando e nós estamos posicionados no desfiladeiro de uma inteiramente Nova Terra.
Eu quero agradecer aos meus Amados que trabalharam durante a longa noite escura, escondendo sua verdadeira identidade e apresentando a Verdade a qualquer um que ouvisse. Vocês, meus Amados Líderes, tornaram possível esta transição pacífica.

Sim, minha/nossa transição para a Nova Terra será pacífica! Mas não será fácil para aqueles que ainda dormem. Para os meus valentes guerreiros que lutaram pela Verdade durante os muitos anos de limitação, meu retorno ao Eu será a experiência mais gloriosa de suas inúmeras vidas no meu corpo terreno. Portanto, meus queridos amigos e companheiros no processo de nossa transmutação, eu falo para vocês, para que VOCÊS possam falar melhor para os outros.
Amada humanidade, a Hora é AGORA! 
Este NÃO é outro "ensaio". 


Vocês, meus queridos Líderes da Terra pentadimensional, serão convocados de muitas maneiras para assistir aqueles que precisam e para trazer ordem para qualquer caos subsequente. A Sabedoria, Poder e Amor que vocês tiveram que manter em segredo durante nossa noite escura, agora devem entrar na Glória de nosso Mundo Amanhecendo.
Eu lhes peço, meus Líderes pentadimensionais, tirem suas máscaras e revelem seu Verdadeiro EU Multidimensional. Quando aqueles que recentemente despertaram virem que seus amigos humanos são da mesma linhagem daqueles que vêm do céu, eles serão muito tranquilizados. Então, como vocês os assistem no entendimento de sua própria natureza multidimensional, eles rapidamente se ajustarão ao seu novo mundo.
Entretanto, VOCÊS serão a vanguarda desse mundo.
VOCÊS serão a Luz do Conhecimento enquanto a revelação de incontáveis mentiras chega ao público.

VOCÊS aconselharão outros através de seus medos e tristezas quando eles perceberem que aqueles em que eles confiavam não se importavam com eles.

O mais importante: VOCÊS os guiarão para seu Novo Mundo.

Meus queridos Líderes, eu os convido para o Núcleo do meu ser, onde vocês podem aprender mais com a sua família lemuriana. Eles os aconselharão em como vocês podem preparar os outros quanto à volta deles para a superfície, para a "sociedade normal". Mas é claro, sua sociedade jamais será sentida como normal outra vez.

Conforme suas percepções tridimensionais forem neurologicamente integradas em seu Sistema Operacional Multidimensional, as percepções de sua realidade tridimensional continuarão a se obscurecer enquanto as percepções da quinta dimensão e acima se tornarão "normais".

Vocês, meus queridos Guerreiros Espirituais, lutaram por mim, seu planeta, de muitos modos. Pela sua dedicação ao planeta em que vivem, vocês expandiram sua consciência para a Consciência de Unidade Planetária. Agora, com a chegada dos meus habitantes de meu passado e os protetores de seu presente, vocês estão expandindo sua consciência para a Consciência de Unidade Galáctica.

Quando suas Expressões Superiores do EU de seus vários Mundos Lar encontrarem vocês, os Eu Terrenos em ascensão e aterrados, sua consciência se expandirá para acolher TODAS as lembranças e informações do seu EU Multidimensional. Este encontro do qual falo pode ocorrer tanto na sua consciência ou/e de uma maneira física.
Então, tal como muitos dos meus vegetais e animais sabem quando é "hora" de criar folhas e florescer, acasalar e procriar, vocês, meus humanos, SABERÃO que a estação de mudança chegou AGORA para vocês.

Em troca de tudo que vocês têm feito por mim, eu venho a vocês neste AGORA para lhes oferecer minha assistência. Vocês podem perguntar: "Como um planeta pode me assistir na transmutação da minha forma?" Eu responderei sua pergunta não verbalizada com o envio a cada um e a todos vocês, coletiva e individualmente, de minha gratidão incondicional e meu amor incondicional.

Por favor, dispensem um momento AGORA para sentir profundamente minha gratidão por tudo que vocês têm feito...

Sintam como Eu ESTOU abraçando vocês, tal como vocês podem abraçar uma de minhas árvores ou animais...

Sintam como minha gratidão os estimula a fazer mais uma coisa, a contribuir com mais uma tarefa. Então, enquanto absorvem minha gratidão, por favor, passem-na para todos aqueles que os têm assistido e trabalhado com vocês.

Agora, respirem profundamente para absorver o amor incondicional que eu lhes envio...

Sintam como meu amor vive dentro de vocês como um céu azul, uma lagoa límpida, um raiar do Sol reluzindo na floresta...

Sintam meu amor incondicional em todas as moléculas de seu vaso terreno...

Permitam esse amor incondicional transmutar essas moléculas físicas em suas expressões superiores de luz...

Experimentem a luz percorrendo seu corpo...

Concentrem sua atenção nas células individuais que estão com dificuldade de aceitar meu amor...

Estas células são os locais em seu corpo onde vocês armazenaram medo.
Portanto, essas moléculas são mais resistentes à mudança.
O medo odeia a mudança e o amor a abraça

Então, foquem seu amor incondicional nesses componentes feridos de seu corpo... Enviem a cada molécula ferida sua profunda gratidão por terem a coragem de proteger o resto de seu corpo ao manter o medo dentro de sua estrutura celular...

Observem como a densidade do medo se desarticula de cada molécula...

Agora enviem amor incondicional a esses queridos componentes vivos de seu corpo terreno...

Também enviem este amor para seus Elementais tetradimensionais...

Agradeçam a eles por seu serviço à sua Essência Espiritual e enviem a eles seu amor incondicional...

Agora sintam gratidão pela assistência de sua Família Galáctica...

Emitam essa gratidão numa onda de amor incondicional...
Por favor, façam este exercício o mais frequentemente possível.
Sintam-se à vontade para alterá-lo de sua própria forma criativa.

Lembrem-se, meus amados humanos: Eu SOU sua Mãe.
Eu os tenho amado durante suas inúmeras encarnações em minha forma.
Algumas vezes vocês foram heróis, em outras vezes vocês foram covardes.
Vocês foram realeza e os campesinos.
Vocês estiveram profundamente adormecidos e completamente despertos.

Vocês, meus Amados, completaram sua jornada pelo tempo e polaridade e estão prontos para retornar ao AGORA do UM.

Segurem-se bem, Amados.

Vamos nos movimentar muito rápido agora, e VOCÊS serão convocados para ser o FAZER de seu SER.

Isto está acabando e o AGORA está retornando.
Conseguem ver minha Nova Terra pelos véus enfraquecidos da ilusão?
Sim, eu sabia que conseguiam.

É por isso que eu, Gaia, sua Mãe Terra, os chamei para:
Lembrar-se de SER o seu EU.

Gaia

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Blog SINTESE 
http://blogsintese.blogspot.com 
Postagem simultânea: http://stelalecocq.blogspot.com 
Respeite todos os Créditos

domingo, 9 de setembro de 2012

Aprendendo um pouco mais sobre os OS SETE RAIOS








Descubra sua raio pessoal e como ativá-lo


Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual.

Existem atualmente cerca de 10 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem.
Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou d

ivisões da vida.

Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios.
Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.

Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.
A luz branca, emanada do Criador, se divide em sete raios principais e cada um deles possui muitas virtudes e atributos específicos.

Azul : poder;
Dourado : sabedoria;
Rosa : amor;
Branco : pureza;
Verde : cura;
Rubi : devoção;
Violeta : transmutação.

No Plano Divino - no Reino Celestial como sobre a Terra - tudo está dividido em seções de SETE ou em Sete Raios.
Os Sete Raios correspondem a todas as atividades da vida que nós seres humanos temos que desenvolver para alcançarmos a mestria e o domínio individual.
Cada um desses raios são dirigidos por um Mestre Ascenso, um Arcanjo e um Elohim.

A esfera de atividade destes raios e seus Diretores são:

1o raio é azul e representa a Vontade de Deus,
fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascensionado El Morya - que editou a "Ponte para a Liberdade - é o Diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, na chefia e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de "executar alguma coisa".

2o raio é cor de ouro e representa Sabedoria,
equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascensionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.

3o raio é rosa e representa o Amor Divino,
adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

4o raio é branco e representa a Pureza,
a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.

5o raio é o raio verde da Verdade,
da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores.

6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz,
colaboração e dedicação à vida. O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.

7o é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade.
Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.

O RAIO DE CADA UM

Quando viemos à luz neste mundo, na primeira inspiração, os átomos do ar ambiente em perfeita sintonia com as "vibrações" cósmicas (ou os raios de luz dos astros celestes), penetrando com ímpeto em nossos pulmões, produzem marcas indeléveis em nossos registros etéricos que vão dar a tônica da experiência encarnatória que se inicia neste momento. Estas marcas são as chaves do nosso caráter e "caráter é destino".

Tudo se processa em perfeita harmonia com os nossos merecimentos, decorrentes das ações, pensamentos e sentimentos sustentados ao longo de nossa peregrinação pelo universo manifestado. Tudo de acordo com a nossa necessidade de evolução espiritual. Fugir desta grande lei, chamada Lei do Carma, é impossível. Conhecê-la e vivenciá-la, usando nossa divina capacidade de transmutação, é a própria libertação. Temos então no estudo da "carta natal", que é o desenho do mapa celeste das posições dos astros em relação ao momento e local em que a pessoa nasce, uma maneira segura e precisa de conhecer profundamente nossos talentos, habilidades, tendências, enfim virtudes e vícios que já trazemos para a presente experiência.

Os acontecimentos, relacionamentos, encontros e despedidas da vida terrena são pois decorrentes deste conjunto de energias acumuladas pela alma. Nada nos acontece sem o devido mérito ou a necessidade de alcançar a Luz Maior. Todavia, neste mundo tudo é passageiro, transitório, efêmero, ilusório: é "maya".

Nesta vida presente, nascemos num determinado signo solar, de acordo com a faixa vibratória que a Terra atravessava no momento de nosso nascimento. Na encarnação anterior, provavelmente, o signo era outro. Assim, alternadamente, vamos conhecendo cada um dos doze atributos do nosso Sistema Solar e desenvolvendo as qualidades características deste Universo.
Houve, porém, um nascimento bem mais significativo, muito antes de havermos iniciado a peregrinação pelo Universo manifestado, ou ronda encarnatória. Trata-se do momento em que fomos exalados do coração de Deus-Pai-Mãe como emanações de vida ou Chispas Divinas, Raios de Luz.

Quando criadas, as Chispas Divinas se desdobram em duas chamas, conhecidas como Chamas Gêmeas. Então percorrem as Sete Esferas Interiores e escolhem em qual delas irão servir. Portanto, antes mesmo da primeira encarnação, neste ou noutro mundo, a emanação de vida já traz em si, como característica inerente, um dos Sete Raios.

É muito importante, para quem deseja avançar velozmente pela senda espiritual, que se conheça a que Raio pertence, pois as características deste raio são permanentes em nossa aura e irão determinar nossas esferas de atividade vida após vida e até mesmo, e principalmente, após a nossa Ascensão na Luz. Cabe ressaltar que, embora pertencendo a determinado raio, podemos servir em outras esferas e com isso iremos desenvolvendo outras cores em nossa aura.

Ocorre às vezes que, devido aos serviços prestados em outros campos de atividade, o Corpo Causal do indivíduo traz uma acentuada faixa de um ou mais raios, podendo confundir um observador externo, ou vidente. A maneira mais segura de se conhecer o raio de origem é através do estudo e da experiência individual, isto é, através da revelação interna.
Isto pode ser alcançado pela prática da meditação e demora mais ou menos tempo, dependendo da experiência e empenho de cada um.

A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL

Uma das maneiras mais fáceis de sabermos nosso raio de nascimento, é descobrirmos o dia da semana de nosso nascimento, a partir daí, poderemos começar um estudo mais aprofundando sobre a natureza e influencia dos Raios em nossa vida.

Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário.
Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.

Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação. Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade.

Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores. Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de “Raios da Precipitação”) denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de “Raios de Unificação”). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.

Existem maneiras de se acelerar este processo e um deles é a Novena dos Sete Raios. O estudante deve escolher um determinado horário do dia, aquele que mais lhe convier, e repetir diariamente cada uma das invocações aos Diretores dos Raios durante nove meses seguidos.
Assim, atrairá a si a vibração de cada Raio e terminará percebendo com qual deles se sintoniza melhor.

INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS RAIOS

EL MORYA EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

CONFÚCIO EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

ROWENA EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SERAPIS BEY EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

HILARION EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

NADA EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SAINT GERMAIN EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em eu mundo. (três vezes)

"O Espírito Santo atua como um prisma que refrata a luz branca do Cristo Universal nas sete cores dos raios. Cada um dos sete raios ativa a Luz de Deus numa cor e freqüência específicas. Cada raio também pode manifestar-se como uma chama da mesma cor e vibração. A aplicação da chama resulta numa ação específica do Espírito Santo."

Amorosamente Eu Sou,
Para ser feito na conclusão de todo serviço dos Raios Cósmicos
Nosso amado Pai.

Invoco aos santos anjos que servem no teu Trono da Graça para receberem agora, pelo coração de nosso próprio Santo Cristo Pessoal, este Momentum de Luz.
Conceda a este Momentum ser multiplicado agora pelo Imaculado Coração de Maria,
pelo Sagrado Coração de Jesus,
pelo Livre Coração Violeta de Saint Germain,
pelo Obediente Coração de Godfré,
pelo Puro Coração de Santa Teresinha de Lisieux,
pelos Corações de todos os santos ascensos, virtuosos, verdadeiros e fiéis
e pelos Justos Corações de todos os Santos não Ascensos.
Em nome da Palavra verdadeira, permita ao nosso Momentum ser absorvido no Íntegro Coração do Cristo Cósmico, o Senhor Maitreya, e ser selado no Íntegro Coração do Arcanjo Miguel.
Para ser usado nas horas quando os amados Portadores de Luz, tiverem necessidade de uma imediata transfusão de Luz e a proteção do Comandante das Hostes do Senhor.
Assim permita este reservatório de nosso Momentum de Luz em seu coração,
Ó Poderoso anjo do fogo sagrado.
Ó amado Maitreya.
Ser agora para a cura das nações, a proteção do Grupo Sintonia Saint Germain, a fé e a verdadeira testemunha da atividade dos Mestres Ascensos no planeta terra.
Em nome do Espírito da Grande Fraternidade Branca.
Eu consagro estes corações como um cálice de sustento da Luz e seu Momentum através de nós.
Assim está feito, selado e acabado.
E em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, e da Mãe.
Cumprimos nosso destino Ígneo.

OM! OM! OM!

Maria Cristina Sá

SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS






Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
07/09/2012


Queridos Amigos,

Estava retornando de São Paulo quando no metrô uma pessoa me chamou a atenção. Possivelmente indo para o trabalho, aquela moça usava seu celular de uma forma rápida, buscando informações na internet e nas redes sociais que conhecemos. Provavelmente ela, como muitas outras pessoas, passarão seus dias envolvidos com essas informações externas e sobre outras pessoas.

E então, tive um "insight" sobre isso e desejei compartilhar sobre o verdadeiro significado de algumas tecnologias que chegam a nós. Iniciei uma conexão com meus queridos amigos arcturianos, e eles prontamente começaram a me trazer informações sobre isso.

Essas tecnologias são uma das grandes invenções para desviar o foco principal de todos os seres humanos. Através desses instrumentos da internet, suas mentes cada vez mais direcionam vocês para o externo e com isso, trazem o distanciamento de seus verdadeiros propósitos em seu planeta.

Muitas outras tecnologias foram criadas por seres que não desejam a evolução e a felicidade de todos vocês.

A música é uma das energias trazida a vocês para elevarem suas frequências.

Entretanto, dependendo de suas escolhas com relação a ritmos e letras dessas músicas, vocês abrem seus campos mentais, para que entrem informações subliminares, que criarão uma conexão através de chips instalados em vocês por essas frequências, que permitirá serem manipulados por forças contrarias a luz.

Eles usam desses meios para manipularem suas mentes, retirando o que desejam e direcionando-os para caminhos opostos.

Toda criação traz consigo a semente da evolução e ativar esse processo é necessário, para que encontrem a sua perfeição original. Para que isso ocorra, é necessário o exercício dainteriorização.

Como já esclarecemos a vocês seres humanos, a energia em seu planeta encontra-se numa frequência acelerada, pois para que elevem suas frequências e seu planeta também o faça é necessário esse processo.

Essas energias tem a função de auxilia-los para o grande salto quântico para dimensões mais elevadas.

Compartilhamos com esse canal que quanto maior o número de seres humanos concentrados em uma cidade, mais essas energias se potencializam, por isso muitos de vocês encontram-se com grandes dificuldades de viverem nessas cidades.

Mas queridos seres humanos como tudo é benéfico, esclarecemos que esse desconforto que sentem pode ser diminuído, através de suas conexões com as frequências mais elevadas e a expansão de energias de luz, transformação e amor para essas cidades e pessoas que vivem nesses locais.

Percebam que o seu desconforto trouxe a vocês a necessidade de fazer algo, e isso é possível e deve ser realizados. Vocês são os grandes transformadores do mundo e é preciso começar a assumir seus papeis.

Não estamos aqui para criticar o uso de tecnologias, mas é nosso dever alertá-los para a necessidade de filtrarem o que chega a vocês e como usar essas informações.

Comecem a perguntar-se: Qual o benefício que isso traz a minha vida? 
E aguarde a resposta que seu EU INTERNO trará a você.

Fiquem atentos aos sinais que a todo instante recebem e façam a conexão com seu EU SUPERIOR, para verificação de como decodificar esses sinais de forma clara e correta para sua felicidade e evolução.

Muitos de vocês já se decidiram caminhar pelo caminho da luz, mas ainda é preciso ORAR e VIGIAR, pois aqueles que optaram por outros caminhos poderão influenciá-los se não estiverem em perfeita conexão com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR.

Uma vez decidido seguir o caminho da luz, esse processo será ativado, conduzido e seu processo de ascensão será estabelecido.

Entretanto, aqueles que optaram por outros caminhos, serão conduzidos para outros lugares, que permitirão a eles novas experiências para que um dia, há seu tempo, também busquem a luz e seu processo de ascensão.

Entendemos, que as informações que trouxemos a vocês através dessa conexão já são suficientes.

Desejamos que elas tragam grande despertar e transformações em suas vidas.

Agradecemos essa conexão.

Somos os Arcturianos.


É permitido compartilhar essa mensagem em sites e blogs desde que seja 
respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz

PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO







Uma mensagem de Selácia, 
do Conselho dos 12.
8 de Setembro de 2012


A preparação para um Portal de energia como o Equinócio de Setembro se trata menos de fazer e mais em estar tranqüilo. Para o maior benefício, encontrem um local calmo, sem distrações, silenciando a sua mente o suficiente para ouvir a sua voz interior sobre esta conjuntura. Conecte-se com o seu coração, esvaziando a sua mente de pensamentos e simplesmente, respire.

Quando estiver bem sereno, deixando ir as agendas e preocupações, a voz de sua sabedoria interior poderá atrair a sua atenção. Quanto mais sereno se permitir ficar, mais poderá ouvir.

Há um espaço bem dentro do seu ser, que se lembra do por que você veio à Terra e por que estes momentos no tempo são tão preciosos e vitais à evolução de sua alma. Você quer acessar esta sabedoria agora, enquanto se prepara para o limiar da nova Energia do Equinócio.

Convide a sua sabedoria interior para entrar em sua consciência, cruzando com a sua atual energia e as suas intenções para a próxima fase. Peça uma perspectiva multidimensional.

Esta grande cena do espírito o ajudará a ajustar o seu pensamento, a equilibrar as suas emoções e atualizar a sua própria visão. Ter uma visão distorcida do seu próprio progresso pode trazer a dúvida de que o mundo está se tornando um lugar mais amoroso. Embora seja este o pensamento normal para muitas pessoas hoje em dia, vocês não devem se contentar com o normal.

Este equinócio é um dos três principais portais de energia no horizonte, em 2012.
Os outros dois portais incluem o portal de 11/11 e o Solstício de 21/12. 

Todos os três lhe oferecem e à humanidade, oportunidades para ascender para um estado espiritual mais elevado. Em cada portal, também, você tem o potencial de maior auto-compreensão – descobrindo mais sobre o seu verdadeiro caminho e se conectando com energias e pessoas que são uma parte natural do seu destino.

TRÊS PERGUNTAS A FAZER AGORA

Aqui estão três perguntas a fazer agora, enquanto você se prepara para o Portal de energia do Equinócio. É recomendado que você as faça de uma forma ampla, ilimitada, sem agendas e sem esperar um tipo específico de resposta.

As respostas poderão vir enquanto você estiver fazendo as perguntas, enquanto estiver em silêncio, durante o seu estado de sonho, ou dias mais tarde. A coisa mais importante é que formule as perguntas, permitindo que o espírito revele o que você precisa saber. Ouça as primeiras respostas que receber.

Qual é a área de minha vida que precisa agora de mais equilíbrio?

O que eu posso fazer ou deixar de fazer para elevar a minha frequência energética?

Qual é a coisa que precisa ser liberada antes que eu possa avançar?

Este processo simples de questionamento põe em movimento o apoio energético do espírito e ajuda a prepará-lo para se beneficiar plenamente do portal de energia do Equinócio.

Enquanto você continua na jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12.



www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

INFUSÃO DE LUZ









Amados,

Uma infusão de luz espiritual mais profunda está ocorrendo agora, fortalecendo o relacionamento entre a terceira dimensão, a realidade fisicamente manifesta e os reinos da luz. Isto está criando inúmeras experiências novas para os indivíduos e para os grupos.

- Há uma mudança de nível acontecendo para alguns, cujos corpos foram preparados para receber as dimensões superiores da luz espiritual. Isto está causando sintomas temporários, tais como desorientação, torpor, formigamentos, sintomas tais como: inchaço, dores nas articulações, dores nevrálgicas e estranhas manifestações na pele, tais como erupções de pele, inflamações e marcas na pele que não respondem aos tratamentos médicos convencionais.

- Há uma crescente interpenetração entre os reinos do espírito e os reinos da Terra física. Alguns estão tendo experiências crescentes de fenômenos intuitivos, clarividência, pré-cognição e sonhos intensamente significativos.

- Relacionamentos espirituais estão se movendo para maior amor, luz, verdade e visibilidade. Todos os relacionamentos são relacionamentos espirituais, e mais estão chegando a compreender isto.

- A vibração da Terra física está mudando, o que está criando uma série mais significativa de rupturas do tempo, enquanto os corpos de energia da Terra se ajustam às freqüências de dimensões mais elevadas que estão sendo estabelecidas dentro dela.

- O processo de purificação na Terra está alcançando um estágio mais crítico que verá manifestações de separação das energias da luz, das energias da escuridão. Este poderia ser um tempo desafiador, pois as energias da escuridão são expostas e liberadas de modos mais dramáticos, entretanto, é importante lembrar que a Luz Dvina é a força mais poderosa na Terra, e até muito mais poderosa do que estas energias mais difíceis que estão sendo expressas e liberadas.


Amados, a Unidade de Deus os está chamando e os alcançando.

Retornem com o seu desejo, seu amor e a sua ânsia de serem Unos com o seu Ser verdadeiro e com Tudo O Que É. Entreguem-se e fluam, permitindo que a vida de Deus os conduza ao Lar, ao seu coração divino e a tudo o que vocês mais almejam.

Com todo o amor e bênçãos,
Amem

Mashubi


Do site: World Blessings 
http://www.worldblessings.net/public/Infusion_of_Light.cfm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Gayatri






O MANTRA GAYATRI 
Om Bhur Bhuvah Svah 
Om Tat Savitur varenyam bhargo devasya dhimahi 
Dhiyo yo nah prachodayat 
Om Shanti Shanti Shantii 




  
“ Ó  Mãe Divina! Tú que subsistes nos três mundos: Bhur (a Terra, o mundo físico) Bhuvah (o Espaço, o mundo astral) e Swaha (o Céu, o mundo causal); que estás presente nos três Kaalas (períodos de tempo: passado, presente e. futuro) e nos três Gunas (atributos da matéria: Satva, o equilíbrio, Rajas, a atividade e Tamas, a inércia). Eu oro ali para que ilumines nosso intelecto e disperses nossa ignorância, assim como a esplendorosa luz do sol dispersa toda a escuridão. Oro ali para que tomes nosso intelecto sereno e iluminado.” 



Gayatri Mantra é a oração universal contida nos Vedas, as escrituras mais antigas da humanidade e contém em si, toda a essência dos ensinamentos dos Vedas. É dirigido à Divindade imanente e transcendente, denominada Savita, que significa “Aquele do qual tudo nasce”, e que tem seu correspondente físico no Sol. Tem aspecto feminino (Mãe Divina) pois, no Hinduísmo, este aspecto representa o Poder Divino manifestado, atuante, que desejamos invocar. 



Mantra é dividido em três partes: 

O Louvor à Divindade: (Om - Bhur Bhuvah Swaha - Tat Savitur Varenyam); 

 A Meditação em reverência ao Seu Esplendor (Bhargo Devasya Dhimahi); 

 A prece pela iluminação do intelecto (Dhiyo-yo Nah Prachodayat). 



Sua prece não pede nenhuma vantagem material nem a satisfação de nenhum desejo em particular, mas roga à Luz Universal que se manifeste no intelecto de cada um para que possa vislumbrar a Verdade e viver n’Ela. É interessante observar que o mantra é entoado no plural e, assim, cada vez que é cantado, é feito um pedido para que todos atinjam a Iluminação. 





O significado e a energia invocada por cada uma das 24 sílabas no contexto de Gáyatri mantra;

1 - 'tat' - tapini - fertilidade
02 - 'sa' - saphalata - valor, coragem
03 - 'vi' - visshwa - perseverança
04 - 'tur' - tushti – bem estar
05 - 'va' - varada - yoga
06 - 're' - revati - amor
07 - 'ni' - sukshma - riqueza
08 - 'yam' - jnana – brilho, conhecimento
09 - 'bhar' - bharga - proteção
10 - 'go' - gomati - sabedoria
11 - 'de' - devika - fidelidade
13 - 'sya' - simhani - determinação
14 - 'dhi' - dhyana - vida
15 - 'ma' - maryada - tempo
16 - 'hi' - sphutaa - penitência
17 - 'dhi' - medha – antevisão do futuro
18 - 'yo' - yogamaya - prontidão
19 - 'yo' - yogini - produção
20 - 'nah' - dhanin - amparo
21 - 'pra' - prabhava - idealismo
22 - 'cho' - ushma - aventura
23 - 'da' - drishya - discernimento
24 - 'at' - niranjana - serviço 





Nós, muitas vezes, perseguimos intensamente objetivos passageiros em busca da felicidade e sabemos, que a real felicidade somente pode ser encontrada dentro de nós mesmos, por meio da elevação do nosso nível de consciência.
O intelecto pode conhecer todos os fatos com os quais estamos em contato todos os dias mas, a menos e até que ele esteja iluminado pela luz da consciência, não conseguirá perceber seus significados.
O mantra é o meio de ampliar a consciência a fim de restabelecer o sincronismo entre o microcosmo e macrocosmo. Como uma perdida gota d’água ao chegar no oceano adquire o potencial e o poder do oceano, o ser humano quando se encontra com o onipotente se funde a "Ele" tornando-se onipotente.
O Gayatri mantra é o mais glorificado mantra dos vedas (escrituras sagradas) e é direcionado ao onipotente que propiciou a vida no universo e a deusa Gayatri simboliza sua energia operativa.


Krishna, no Bhagavad Gita, diz:
“de todos os mantras, eu escolho o Gayatri”







sábado, 1 de setembro de 2012

SAWABONA







Nesta linda noite de Blue Moon, quero deixar registrada a minha profunda gratidão pelo lindo momento em que passamos juntos. Fiquei muito feliz por vocês, pela  entrega  e pelo novo despertar acontecendo aos nossos olhos.

Conseguem perceber o avanço que demos em nossas relações? O companheirismo gostoso, o respeito, o abraço sincero....o ABRAÇO. Como as nossas relações se fortaleceram, e como nós nos tornamos irmãos. 

Esse nosso Amor sincero, o amor sem nada em troca; vai mudar nossas relações afetivas e familiares. Não temam  o início de um novo milênio, essa  será a Era dos verdadeiros relacionamentos. Se descubram e se transformem, mas deixem todos partilharem deste seu momento; Estamos revolucionando o conceito de amor.

Portanto, percebam como andam suas relações. Ufaaa, grande reflexão né?

Busque uma relação compatível com o que vc está vivendo, e perceba também que, aqueles que estão vivendo diretamente com a gente ,são os mais difíceis de entender essa mudança, paciência e amor incondicional é o nosso mantra. 

A palavra de ordem para os bons relacionamentos são:  Parcerias. Sair do amor de necessidade, para o amor compartilhado. Eu gosto e quero compartilhar, mas não preciso o que é muito diferente. 

Aprender a viver sozinho, evita que nos aproximemos de pessoas que não são compatíveis com os nossos princípios.  

Ninguém pode ser o salvador de ninguém a não ser, a nossa Divina essência, assim podemos encontrar pessoas que serão companheiros de nossa viagem, essa viagem chamada Vida. 

Quanto mais o indivíduo for capaz de viver sozinho, mas vai estar preparado para um bom relacionamento amoroso e também, quanto mais o indivíduo aprender a meditar, mais fortalecerá suas relações. Percebendo isso, se torna menos crítico e mais compreensivo as diferenças, respeitando o modo de vida de cada  amor.

Usemos a palavra de profundo conhecimento Africano; Sawabona ( cumprimento, “eu respeito-te, eu valorizo-te, tu és importante para mim”.)

Em resposta, as pessoas dizem shikoba; “então eu existo para ti”.

Hari Ommm
Lu perez