Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O especialista em cultura maia explica o que esta civilização escreveu para o próximo ano.








Há quinze anos atrás, Fernando Malkun, barranquillero ( natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por  quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida. Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo. Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo  explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos.
. Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?
- Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim.  Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria “eventos de destino”, isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciencia da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciencia.
. Quando isso vai acontecer?
- Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de “coincidencias” evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.
. O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?
- A profecia anunciou que o planeta  aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que  se mede com a ressonância Schumann, passou de  8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram  60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está  acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia  suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que  sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.
. Fale sobre 1992. Por que este ano? O que aconteceu ?
- A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado “o grande ciclo  cósmico”. Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol –assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo . Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado “Dilúvio Universal “. Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver  novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o pólo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der –  o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 – o centro da galáxia pulssará  e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos , de 1992 a 2012 e 2012-2032 – de intensas mudanças.
. Por que anunciavam isso?
- A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente. Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, economicos, etc.
. Então, eles falam de morte.
- Eles falam de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo. Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo “eventos de destino”, seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial  à mulher.
. Por que as mulheres?
- A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias -  não só as maias, mas muitas-,  a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade. As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de “tempo do não tempo”, que será de 2012-2032. Desde 1992, o percentual de mulheres que vêem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.
. Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade ….
- As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de  confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência. Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize  no processo de mudança de si mesmo. A religião esta acabando e a religiosidade é que irá permanecer.
. Tudo isso , os Maias deixaram de escrito, assim específico?
- Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar “eventos de destino “. O sol bateu todos os recordes este ano. Os  Terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que  subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam  80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.
. Como eles sabiam que isso ia acontecer?
- Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas  pirâmides haviam altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Maias  aperfeiçoaram o conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado “Conta larga” termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.
. Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?
- Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa. Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.
. E se as pessoas não acreditam nisso?
- Acreditando ou não, vai  senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.
. A sua vida pessoal mudou?
- Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que  estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta.
. Quem está mais em cima?
- Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem  conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.
. O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?
- O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído. Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se  de muita energia. A vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhavam-se os anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo a fora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas, Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí. Basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.
Fernando Malkún
 

PREVISÕES PARA 2012




Estivemos antecipando a vinda de 2012 por muitos anos, assim é difícil acreditar que estamos finalmente aqui. Muitos têm o sentimento de que já percorreram um longo caminho para chegarem até aqui. Esta nem sempre foi uma década fácil e mesmo antes disto, desde o início dos anos 90, muitos lutaram com uma variedade de questões que os desafiaram até o âmago do seu ser, ao ponto onde, às vezes, eles imaginaram se o destino era digno da jornada que eles fizeram para lá chegar.
Mas a luta acabou e agora podemos começar a viver vidas mais poderosas, conscientes, intencionais. Estes são os momentos pelos quais estivemos esperando e estamos entrando em uma nova terra, e cada um de nós desempenhou um papel na criação.
2012 será um ano interessante -  eu não o chamarei de desafiador, porque eu acho que estamos além dos desafios. Nós temos experienciado um número suficiente deles para saber como eles são, as oportunidades para aceitarmos o nosso poder e re-considerarmos a ilusão da realidade que estamos criando para nós mesmos.
Embora possamos estar vivendo uma vida de graça e facilidade no início de 2012, outros não serão tão afortunados. A separação entre as dimensões serão cada vez mais aparentes enquanto este ano avança e saberemos, pelo que eles estão experienciando, quem esteve fazendo o seu trabalho de cura e de transformação e quem não o fez. Lembrando de que todos são poderosos e soberanos em suas vidas, pode nos ajudar a resistir à tentação de corrigir, curar ou de algum modo, interferir na vida dos outros. Isto não significa que não possamos ajudar às pessoas. Significa que fazemos a nossa cura mais poderosa e ajudamos ao sermos seres mais poderosos.
2011 foi definido como um ano em que poderíamos ser “poderosos” e experienciarmos a nossa magnificência. Ao longo do ano, experienciamos a nossa grandeza através da nossa pequenez, onde tínhamos que ver o que estava limitando o nosso fluxo de energia e como tínhamos que assumir a responsabilidade de criarmos a vida que queríamos. Um aspecto particularmente doloroso de 2011, foi a constatação de que a nossa alma gêmea muitas vezes não estava interessada em avançar para a próxima fase do relacionamento conosco. Nossa única opção, muitas vezes, foi liberá-la para o seu próprio aprendizado e caminho de cura. Isto continuará a ser um tema em 2012.
2012 terá três temas centrais:
VERDADE – Este será um ano em que a verdade será revelada, trate-se esta verdade da ganância, negócios ou transações sórdidas, fraude e manipulação que tem enriquecido alguns à custa de todos os outros, a verdade sobre os nossos relacionamentos e parcerias, sobre quem nós somos e o que realmente queremos e estamos dispostos a  nos permitirmos ter. Qual é a sua verdade, o que vocês conhecem como verdade sobre si mesmos como um ser divino e espiritual e  como estão dispostos a aceitá-la, é uma questão que todos teremos que encarar neste ano. A verdade do mundo que criamos, individual e coletivamente, será revelada a nós, além do convite e da oportunidade para transformá-lo.
ALINHAMENTO – Uma vez que conhecemos a verdade, podemos ver o caminho que tomamos para criá-la. É com isto que estamos alinhados e é um dos aspectos transformadores mais importantes de 2012. Com o que estivemos alinhados para criarmos a nossa realidade a cada momento? Como a nossa realidade se alinha à verdade de quem nós somos? Como o que fazemos, pensamos, acreditamos e sabemos, apóia a nossa verdade? Qualquer área em que não estejamos alinhados com o desejo de nossa alma pela integridade, o que inclui a alegria, o amor e a abundância, será revelada de alguma forma que permita que ocorra a transformação. Temos a coragem de transformar? 2012 será cheio de oportunidades para enfrentarmos o que estamos alinhados e escolhermos mudar isto.
INTEGRIDADE – Nosso nível de integridade se apresenta em nossas vibrações energéticas, porque elas, mais do que qualquer coisa, indicam onde estamos em nossa jornada. Tipos de pessoas, situações e experiências que atraímos, as lições com que nos defrontamos, tudo nos mostra exatamente onde estamos. Onde não estivemos em integridade com o nosso poder, seja dando-o aos outros, não o aceitando ou nos vendo como impotentes, será revelado para que possamos chegar à integridade com as pessoas poderosas que nós somos. A fim de termos a vida que queremos, que pretendemos para nós mesmos, devemos estar em integridade com ela em todos os níveis, espiritual, energética, física e intelectualmente, e alinhados em nosso corpo, mente, emoções e espírito.
Aqui estão algumas observações gerais sobre o que 2012 nos reservará.
MUDANÇAS NA TERRA – Tendemos a olhar para o potencial para as mudanças na Terra, com uma determinada quantidade de medo, porque sabemos que não temos sido bons guardiões da Terra, sabemos que temos abusado dos seus recursos, abusado dela de muitas maneiras e esperamos que o retorno final não seja algo muito terrível. Embora muitos estejam mudando isto, muitos não estão.
As mudanças na Terra em 2012, estarão focadas em uma área específica e envolverão (nesta ordem) vulcões, terremotos, enchentes e mudanças na crosta terrestre, como deslizamentos ou desabamentos. Eles estarão focados em partes do mundo que estão energeticamente fora do equilíbrio, como o Oriente Médio (especialmente a Arábia Saudita), as Filipinas e ao redor das Ilhas da Indonésia, a metade oriental da Índia e do Paquistão e a parte oriental da África. Mudanças perturbadoras na Terra nos fazem prestar atenção a ela. Se tomarmos medidas preventivas, a Terra não precisará clamar para que obtenha a nossa atenção.
VÓRTICES E PORTAIS DE ENERGIA
Vórtices são concentrações de energia na Terra e portais são aberturas na grade eletromagnética da Terra que permitem que a energia flua na Terra. Criamos muitos portais novos em 2011 e agora temos que capacitá-los. Há ainda antigos vórtices, especialmente no Oriente Médio e na África, que permitem que a “velha” energia da separação flua, mas eles estão diminuindo e irão diminuir mais em 2012. O Sol está apoiando isto e 2012 verá a criação de labaredas solares, EMC (ejeções de massa coronal , isto é a ejeção de material da coroa solar, e mudanças nos tipos e níveis de radiação que o sol emite para a Terra.
Muitos Trabalhadores da Luz mudarão para novas áreas em 2012, para locais que eles não esperavam, mas estas áreas precisam de sua energia e também serão comunidades onde eles são apoiados e celebrados. Os tempos de hibernação acabaram; precisamos estar no mundo, em locais que nos apóiem e a nossa energia, e onde a nossa energia seja necessária para capacitar os vórtices da nova terra e para ser um elemento de ancoragem para as novas energias que estão entrando na Terra.
UM RETORNO AO RELACIONAMENTO
Eu sou questionada por muitos clientes: “Quando eu terei um relacionamento?”, porque estivemos no “deserto dos relacionamentos” durante anos. Agora que resolvemos muitas de nossas questões em torno do amor próprio, do valor, da dignidade, do merecimento e do apreço, podemos abordar os relacionamentos a partir de um ponto de totalidade, em vez de necessidade e encontraremos relacionamentos que são verdadeiras parcerias em cada nível. 2012 irá abençoar a muitos com relacionamentos amorosos, íntimos, com parceiros que nos valorizam, nos honram e nos respeitam. Definam a sua intenção para o relacionamento que querem e vocês criarão um em 2012.
O NASCIMENTO DA NOVA TERRA
Nós criamos uma nova Terra que é uma nova consciência, uma maior compreensão de nós mesmos como uma família humana, uma consciência mais forte de nossa conexão com a Fonte e um conhecimento mais poderoso de nós mesmos como humanos divinos. A Nova Terra é a 5ª Dimensão e além, que co-existe com a 3ª Dimensão, e podemos entrar e sair a qualquer momento. Nesta Nova Terra nós teremos mais alegria, paz, amor e abundância, seremos parte de comunidades de amor e de apoio com almas afins. A Nova Terra está aqui agora; ela esteve presente há vários anos e após 2012 ela será escolhida por mais e mais pessoas que estejam dispostas a fazer a transformação necessária para serem parte dela.
 
UM ANO DE LUZ, ALEGRIA E PAZ
O Arcanjo Uriel disse que 2012 seria um ano de luz e um ano em que encontraríamos alegrias em nossas vidas, em nós mesmos, no que fazemos, onde vivemos, com quem vivemos... Nosso foco neste ano tem que ser a criação da alegria, em sermos interesseiros e rejeitarmos o que não nos serve e a nossa jornada. Temos sido guerreiros e mártires para a Terra, para a Humanidade e para o Universo por muito tempo. É o momento de abaixarmos as nossas espadas e permitirmos que assumam as novas gerações,aqueles que precisam encontrar a sua verdade e a sua paixão.
Nossa missão na Nova Terra é ensinar aos outros como viver e com propósito, serem alegres, liberarem o Carma e compreenderem a transformação, para que eles possam alcançar os níveis de vibração necessários para acessar a Nova Terra, que é ser o céu na terra. Este é o nosso papel como professores e curadores na Nova Terra e  para ensinarmos isto, temos que conhecê-lo e experienciá-lo. Sim, ainda podemos lutar, mas já fizemos isto. Não há espaço na vibração da Nova Terra para qualquer coisa menos do que a alegria, a paz e a abundância e quando estivermos dispostos a permitirmos estas energias em nossas vidas, experienciaremos o céu na terra que é a nossa chegada final ao Lar.
PERÍODOS DE PODER
Durante o curso de cada ano há períodos de poder, onde o equilíbrio energético da Terra muda, quando ocorrem novos alinhamentos energéticos, novos vórtices se abrem ou os velhos se fecham. Estes muitas vezes colidem com as nossas próprias vibrações energéticas e eles podem nos deixar muito desconfortáveis e até fisicamente doentes. Nós chamamos a isto de sintomas da ascensão e são parte de nossa jornada da ascensão, pois precisamos trazer nova energia à Terra, como parte de nossa missão de criarmos o “céu na terra”. Com estes períodos de poder, podemos ver as mudanças na Terra, fortes tempestades, inundações, terremotos ou um clima incomum. Em nossas próprias vidas podemos experienciar términos súbitos, rupturas, mudanças no coração ou na mente ou mesmo doenças físicas.
Em 2012 haverá 6 períodos de poder:
De 1 a 25 de Janeiro: Esta é a”calmaria antes da tempestade”, um período em que nos está sendo dado um tempo para relaxarmos, refrescarmo-nos, renovarmos as nossas energias e definirmos intenções para o novo ano. O que fizermos neste período terá um forte impacto na forma em que o resto do ano se revelará. Se usarmos este tempo para completarmos o trabalho de liberação, tivermos clareza sobre a nossa vida e estabelecermos intenções poderosas para a nossa energia, estaremos preparados para experienciarmos as bênçãos e a alegria deste novo ano, de maneira poderosa e abençoada.
Março: O equinócio da Primavera (Outono na América do Sul) trará novas energias, cujos efeitos irão variar de leves a dramáticos, dependendo da energia, do foco e do nível de cura do destinatário. Poderá haver poderosas tempestades com muita chuva e vento. Além disto, mais labaredas solares mencionadas nas notícias.
Junho a Julho: Junho será menos prejudicial do que Julho e haverá mais atividades solares do que o normal, grandes transmissões de energia que nos farão sentir muito desconfortáveis. Durante estes dois meses, muitas pessoas irão despertar, terão fortes impulsos em suas vidas de alguma forma e outras compreenderão  que o seu tempo aqui terminou e decidirão partir. Embora possa haver relatos de muitas mortes e os números de suicídios possam também aumentar, isto simplesmente revela escolhas feitas por aqueles que não mais desejam participar no plano terrestre.
Setembro: Mais informações sobre relações governamentais e corporativas que deixarão muitas pessoas irritadas. Poderia haver revoluções e revoltas, enquanto as pessoas se sentem abusadas e sem poder. Pode não ser seguro viajar durante este período, especialmente aos países no Oriente Médio, China e partes da Ásia, na parte mais oriental da Europa Oriental e Paquistão.
Final de Outubro até o final de Novembro: Este período poderoso pode ser referido em 2013 como o momento em que o mundo mudou. É um momento de informação que esteve uma vez oculta e a ser revelada, as pessoas perderão a confiança na sociedade como um todo e algumas pessoas poderão ficar muito deprimidas. Há mais de um efeito global para o que está acontecendo, assim o que ocorre irá afetar um grande número de pessoas. Há maior interesse na capacitação, nos ensinamentos espirituais e em novas informações. Poderemos até ter provas de energias e de seres extraterrestres neste período.
Final de Dezembro de 2012: O ano termina sem muita celebração, mas haverá mais um sentido de responsabilidade global e de não tolerância por qualquer coisa que não seja a verdade. Este é também o tempo em que o Calendário Maia está previsto para terminar (para aqueles que acreditam que seja em 21/12/2012), assim muitos ficarão preocupados.
Um ano poderoso em que resgataremos o nosso poder, individual e coletivamente. O nível da verdade que experienciarmos, será às vezes difícil de digerir, pois isto irá revelar a manipulação da massa, mesmo as tecnologias, tais como o controle da mente, que foram usadas contra a humanidade durante séculos. Mas é também um ano de redenção, onde podemos reivindicar o nosso poder, honrarmos a nossa divindade e nos tornarmos manifestantes mais poderosos. 2012 nos lembrará que se não criamos a vida que queremos viver, simplesmente viveremos a vida que é criada para nós.
Desejo-lhes as bênçãos abundantes, a  paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando co-criar com vocês.
Muitas bênçãos,
Jennifer Hoffman

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Revolução silenciosa...




Na superfície da terra exatamente agora há guerra e violência e tudo parece horrível.
Mas, simultaneamente, algo  silencioso, calmo e oculto está acontecendo e certas pessoas estão sendo chamadas por uma luz mais elevada. Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora. 
De baixo para cima. É uma operação global. Uma conspiração espiritual  Há células dessa operação em cada nação do planeta.  
Vocês não vão nos assistir na TV. Nem ler sobre nós nos jornais.
Nem ouvir nossas palavras nos rádios. Não buscamos a glória.
Não usamos uniformes. Nós chegamos em diversas formas e tamanhos diferentes.
Temos costumes e cores diferentes. A maioria trabalha anonimamente. 
Silenciosamente trabalhamos fora de cena. Em cada cultura do mundo.  Nas grandes e pequenas cidades, em suas montanhas e vales. Nas fazendas, vilas, tribos  e ilhas remotas.
Você talvez cruze conosco nas ruas. E nem perceba...  
Seguimos disfarçados.
Ficamos atrás da cena. E não nos importamos com quem ganha os louros do resultado,
e sim, que se realize o trabalho.E vez enquanto nos encontramos pelas ruas.
Trocamos olhares de reconhecimento e seguimos nosso caminho.
Durante o dia muitos se disfarçam em seus empregos normais.
Mas à noite, por atrás de nossas aparências, o verdadeiro trabalho se inicia.
Alguns nos chamam do Exército da Consciência. Lentamente estamos construindo um novo mundo. 
Com o poder de nossos corações e mentes. Seguimos com alegria e paixão.
Nossas ordens nos chegam da Inteligência Espiritual e Central.
Estamos jogando bombas suaves de amor sem que ninguém note; poemas,
abraços, músicas, fotos, filmes, palavras carinhosas, meditações e
preces, danças, ativismo social, sites, blogs, atos de bondade...
Expressamo-nos de uma forma única e pessoal. Com nossos talentos e dons.
Sendo a mudança que queremos ver no mundo. Essa é a força que move nossos corações.
Sabemos que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação.
Sabemos que no silêncio e humildade temos o poder de todos os oceanos juntos.
Nosso trabalho é lento e meticuloso. Como na formação das montanhas.
O amor será a religião do século 21. Sem pré-requisitos de grau de educação.
Sem requisitar um conhecimento excepcional para sua compreensão. 
Porque nasce da inteligência do coração. Escondida pela eternidade no pulso evolucionário de todo ser humano. 
Seja a mudança que quer ver acontecer no mundo. 
Ninguém pode fazer esse trabalho por você. 
Nós estamos recrutando. 
Talvez você se junte a nós.
Ou talvez já tenha se unido.
Todos são bem-vindos.
A porta está aberta.

*Texto recebido por email, autor desconhecido.!


domingo, 5 de fevereiro de 2012

MENSAGEM MESTRE SAINT GERMAIN





" Amados Filhos,
Visualizeis no alto de vossas cabeças uma grande Cruz de Malta que se expande envolvendo toda a humanidade para que a partir da sétima esfera de luz possais buscar a alquimia e a verdadeira transcendência.
Visualizeis de vosso chacra frontal um grande caudal de luz violeta que se dirige a toda sala, a toda a vizinhança, a cidade de S. Paulo, estado de S. Paulo, Brasil, América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia, Europa, África, Oceania, oceanos.
Todo o planeta Terra está neste momento sendo envolvido por uma camada de luz violeta que transmite a todos os moradores paz, amor e harmonia universal para que todos os reinos possam buscar, através do amor incondicional, o reino da luz eterna.
Visualizeis do vosso chacra frontal um grande caudal de luz verde esmeralda que se dirige a toda sala, a todos aqueles que necessitam do raio verde da cura, a todos aqueles que se encontram em hospitais, a todos aqueles que não tem um leito, a todos os doentes físicos, mentais, espirituais, astrais.
Que todas as forças sejam transmutadas em nome da luz para que possais continuar reconhecendo, através do vosso poder coesivo, as energias máximas que vos libertam e consagram através do potencial da autocura.
Amados filhos.
Nestes momentos de fé que possais continuar sendo o poder que ancora a energia da ressurreição, a luz do potencial que renova a esperança da vida, o comprometimento do equilíbrio da alma que mais uma vez trilha o caminho único do amor incondicional e da liberdade para que todos os seres encarnados re-escolham um novo alvorecer através da fé que magnetiza o amor na luz de um novo tempo solar onde através da consciência unificada todos os reinos encarnados re-admitem o poder verdadeiro de uma nova civilização humana, de uma nova consciência que ecoa as irradiações maiores de paz, para que juntos possais criar o alicerce da constância através da vossa própria perfeição.
Em nome, no poder e nas bênçãos de todos os seres da Grande Fraternidade Branca Universal nós vos abençoamos e consagramos vossos corpos e vidas e na luz de todas as energias que enaltecem o poder crístico de todos os Templos Sagrados do Peru e da Bolívia, de todos os locais sagrados do planeta  através de todas as irradiações do Império Inka, que a humanidade mais uma vez resplandeça o chamado único da transcendência através da luz de Shamballa, através da maestria e da ascensão iluminando assim todas as energias que não condizem com a força de Paz para que através da luz da alquimia todos sejam a transcendência na verdadeira renovação da esperança humana no comprometimento com o poder da própria Presença Crística na luz da força da presença Eu Sou.
Visualizeis o planeta Terra a vossa frente na chama verde da cura, dourado de uma nova consciência, violeta da transmutação e branco da paz para que todos os seres expressem a vida através da liberdade e possam re-escolher a diretriz de um novo tempo assim manifestando o chamado único da verdade crística do amor incondicional.
Amados filhos,
Sabeis que o tempo urge.
Que na preservação à humanidade possais continuar sendo a expansão da vossa consciência que ecoa o chamado único do comprometimento da alma e vereis ressurgir um novo tempo e uma nova fé através da luz do vosso poder verdadeiro que re-administra o potencial do livre arbítrio humano que neste momento ecoa nos universos o amor incondicional.
Retiramo-nos neste momento e vos abençoamos e que possais continuar sendo a expressão da vossa própria energia de vida na irradiação que renasce através do amor incondicional.
Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain.” PAX


Namastê
 Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial. Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. 


MENSAGEM SANAT KUMARA


 
 
 
 
“Amados Filhos,
 
Eu Sanat Kumara vos abençôo nas energias de todos os reinos da Fraternidade Branca Universal para que nestes momentos de escolhas possais continuar re-direcionando vossas vidas através do potencial energético da própria Luz.
 
O Disco Solar está conciso nas energias máximas da paz trazendo assim os códigos que a humanidade necessita neste ano de 2006 para que possam revelar a força da unidade, a comunhão do amor e a luz da força da paz, a energia da polaridade masculina/feminina, as irradiações do sol e da lua, a sintonia crística da força do amor incondicional e a energia do equilíbrio perfeito através da unicidade.
 
É momento, pois de todos os seres encarnados atravessarem o Portal Interdimensional da vida, a luz do poder de uma nova aurora, a freqüência evolucional de um novo tempo, a luz do potencial energético da fé que predomina, a irradiação que ancora o poder absoluto do amor e da liberdade plena para que juntos possais criar o paradigma de uma nova Terra na consciência crística que reedifica novos valores e re-escolhe as diretrizes de um novo tempo planetário.
 
A força do poder quântico do pensamento aliado ao poder do sentimento deverá assim ancorar força que manifesta a energia que fortalece a irradiação máxima do compromisso da responsabilidade em servir uma nova Terra e um novo Céu, um novo alicerce humano sobre todas as vossas evoluções.
 
Que possais, pois continuar preconizando neste início de século as irradiações máximas da vossa própria verdade.
 
Muitas foram as eras em que a Idade do Ouro se fez presente e co-criou assim a energia que desponta através da sabedoria.
 
A partir do compromisso diário de todos os seres encarnados tendes nos próximos seis anos a oportunidade de re-escolherdes manifestar uma nova Idade do Ouro sobre o planeta através do vosso comprometimento de justiça no alicerce maior que é a força que neste momento ancora o vosso poder, na sabedoria que retorna através da disciplina e na luz da energia motriz de um novo tempo.
 
Que possais, pois continuar vivenciando as irradiações maiores de amor incondicional para que no poder da vossa própria liberdade possais continuar sendo a força que traspassa o passado e a luz do equilíbrio que evidencia no eterno agora a co-criação de um novo futuro e de um novo ideal através da luz do amor incondicional.
 
Através do Disco Solar a humanidade tem em mãos a chave da Ascensão, a energia da harmonia, a força que preconiza a sintonia quântica deste novo momento planetário onde as energias da Atlântida e da Lemúria, através da queda e do rompimento do ciclo da evolução deverão ser transmutadas para que a partir de 2012 uma nova Idade do Ouro se instaure sobre o planeta através do inconsciente coletivo onde todos os reinos adormecidos re-despertam e onde todos conscientemente abraçam o poder maior da Luz e emergem para um novo tempo na chama do re-equilíbrio, na harmonia que liberta, na força que lidera, na sintonia que ecoa, na força do livre-arbítrio que mais uma vez se faz presente através das energias crísticas de perfeição para que na luz do re-equilíbrio possais continuar buscando a constância e a serenidade mental atingindo assim o patamar intrínseco da vossa própria fé.
 
Visualizeis a vossa frente um grande Portal Dourado para que no poder da disciplina, sabedoria, discernimento, consciência e iluminação possais continuardes transpassando todos os vossos bloqueios e ilusões, medos, ressentimentos e limites para que a humanidade como um todo possa neste momento único de alvorecer re-descobrir as energias de todas as forças das culturas milenares ancestrais que trazem, através da energia maior, o amor incondicional.
 
Que na luz da fé possais preconizar a alma, que na chama do livre arbítrio possais re-escolher o direcionamento de um novo tempo, que no chamado da vossa própria força, que neste momento vos compromete a servirdes as energias do vosso coração crístico, possais continuar ouvindo o chamado da vossa própria luz e assim sereis testemunhas vivas de um novo tempo, energias que ancoram o poder da fé e irradiações que preconizam através da luz o verdadeiro re-equilíbrio que enaltece o poder maior da irradiação de um novo momento planetário através do comprometimento com a vossa bem-aventurança na luz do potencial da vossa própria verdade e na chama que é a sintonia que renasce através de um novo momento planetário através da co-criação.
 
Nesse início de ano que possais, pois ouvir o chamado da alma, vivenciar a verdade do vosso coração, emoldurar as irradiações máximas de luz através de todas as forças máximas do poder crístico de Deus que retorna, para que na consciência unilateral a presença Eu Sou vitoriosa possa continuar abençoando todos os reinos adormecidos.
 
Visualizeis acima de vossas cabeças um grande disco dourado para que no poder crístico solar as irradiações maiores de luz, o portal crístico de amor e liberdade através de todas as energias do passado possam enaltecer e revigorar as irradiações no compromisso diário de que a humanidade, mais uma vez, é o poder e a força da vitória, é a luz que renasce através da energia que ancora um novo tempo, é a luz que reflete a grandiosidade de servir a força do compromisso da alma, é o poder da justiça que revigora a chama da fé, é a luz do potencial de um novo tempo que equilibra todos os reinos adormecidos para que juntos possais continuar sendo a expressão da vossa própria energia do compromisso diário através da energia que é à força da sabedoria que neste momento vos ampara e vos abençoa consagrando assim vossos corpos e vidas no alicerce quântico de um novo tempo.
 
A partir deste ano a humanidade como um todo tem diante de si a verdadeira escolha.
 
Que possais, pois abrir corações e mentes para escolher a luz, o patamar intrínseco da paz e que através de todos os portais interdimensionais de luz que unem a Atlântida e a Lemúria, o amor, a força da unidade e a força da perfeição, através de todo o Império Inka e na luz maior do amor incondicional a humanidade mais uma vez resplandeça o chamado único da verdadeira transformação que ecoa na luz da alma, para que juntos no compromisso da fé possais continuar sendo a expressão de vosso livre-arbítrio através da chama maior que neste momento é a irradiação que sedimenta vossa intuição para que no poder intuitivo possais re-criar o paradigma máximo da verdade e da fé na unicidade humana.
 
Visualizeis todos os seres que convosco convivem transpassados na chama dourada e que possais preparar vossos corpos e vidas para a verdadeira mudança planetária, no estigma da vossa mente e no compromisso da vossa verdade, na luz da vossa diretriz e na sintonia que ecoa na vossa alma, pois todo império ancestral retorna na luz do amor incondicional para que no chamado único da fé todos os reinos evidenciem o poder da sabedoria assim manifestando discernimento, co-criação, iluminação e consciência.
 
Em nome, no poder e na bênção de todos os seres da Fraternidade Branca Universal nós vos abençoamos e consagramos vossos corpos e vidas, e que através da manifestação da unidade possais buscar a verdade que ecoa nos universos o chamado único da vossa própria alma através do atma da vossa presença Eu Sou.
 
Amor e Luz, Eu Sou Sanat Kumara em vós”. PAX
 
 
Namastê,
 
Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevada. É também conhecido como o Ancião dos Dias e Deus da Paciência. 
 
 Sanat Kumara fundou a Grande Fraternidade Branca Universal, com a ajuda de dois grandes seres: Lorde Gautama, conhecido mais tarde como "Buda" em sua encarnação como Príncipe Sidarta e Lorde Maitreya, o Cristo Cósmico. 
 
A partir daí, a Fraternidade Branca direcionou a evolução espiritual do planeta Terra, sob a orientação maior de Sanat Kumara até que, com a entrada da Era de Aquário, o Ancião dos Dias pode voltar ao seu planeta natal, já que a Terra, está enfim no caminho sem volta da ascensão espiritual. 
 
Sanat Kumara, em cerimônia muito especial ocorrida em 1956, passou o seu cargo de Senhor do Mundo ao Muito Amado Lorde Gautama. Shamballa está mais viva do que nunca, na Quarta Dimensão da Terra, esperando pela humanidade e pela grande ascensão planetária que já começou.
 
Assim sendo amados, fechemos os olhos e vamos abrir o nosso canal de ligação e trazer para dentro do nosso Ser a força desta luz, viva e verdadeira.
 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MENSAGEM MÃE KWAN YIN

 
 
 
“Amados Filhos,
 
Eu Kwan Yin vos abençôo nas energias da misericórdia para que através da luz do poder possais buscar a verdadeira energia que é a chama que re-cria o paradigma humano através do potencial da compaixão.
 
A compaixão é a sintonia da alma, a luz que compreende, abençoa e cura todos os reinos encarnados, o potencial maior da fé que mais uma vez re-aviva todos os seres para que juntos possais re-escolher as energias do amor incondicional e da paz onde devereis continuar vos sintonizando com a sintonia maior da vossa própria energia de uma nova Terra.
 
A força hoje que predomina sobre o inconsciente coletivo é a luz da determinação, a verdadeira escolha do ritmo na constância, na disciplina e na alquimia.
 
O poder da transformação é a força que neste momento traz a energia da abundância e da compaixão eterna, o potencial da misericórdia e do auto-perdão, a lei do livre-arbítrio que mais uma vez consome todos os reinos e abençoa e consagra todos os reinos adormecidos para que na luz do poder verdadeiro possais re-despertar para as energias máximas do perdão.
 
Sabeis que as forças do perdão atuam para que cada um possa re-escolher a energia que magnetiza o poder da fé, para que no compromisso de alma possais continuar sendo a força do renascimento e na luz da vossa compreensão humana percebereis que as energias do perdão vos libertam, curam, abençoam e provêm a energia da misericórdia, abundância e magnitude máxima na aceleração do processo evolucional.
 
A humanidade hoje atravessa a energia do amor, a força da luz e a força da energia da verdadeira escolha, a irradiação que reconhece através da certeza do livre-arbítrio, a energia que enaltece a ancora a energia de um novo tempo motriz onde todos os reinos deverão ser a expressão da fé que re-edifica o chamado único da força maior que é a sintonia do re-equilíbrio através da harmonia.
 
Que nestes momentos de escolha possais continuar sendo a expressão da vossa própria fé, a luz do livre-arbítrio que enaltece o poder verdadeiro, o chamado da alma que é a irradiação da vitória, a luz do poder maior do amor incondicional que vos liberta, a sintonia da vida que mais uma vez transfere as energias que não condizem com as irradiações máximas de fé para que todos os seres possam ser a expansão maior do amor incondicional na unificação de todos os reinos através de novos valores.
 
Que através do chamado único possais buscar a transcendência, que na chama do livre-arbítrio possais ouvir o chamado da vossa alma, que no potencial da comunhão possais perceber a importância deste momento onde a humanidade como um todo re-escolhe o paradigma de uma nova realidade.
 
Através do livre-arbítrio todos os seres encarnados tem o poder de apontarem para a consciência crística e no amor devocional re-escolhem a compaixão eterna através da luz que iguala todos os reinos, no poder do amor que harmoniza todos os seres, na força da fé que revigora o potencial do eixo de uma nova consciência planetária onde através da unidade todos os reinos deverão expressar a fé e o livre-arbítrio na força maior do comprometimento com a chama da própria verdade.
 
Que possais, pois continuar sempre ancorando as energias de luz, o poder máximo do Grande Conselho Cármico, a força que permeia novos horizontes e as energias do autoperdão.
 
No perdão e na misericórdia compreendereis a força do amor compassivo, a luz maior que determina a chama de um novo eixo magnético sobre a Terra para que todos os seres possam ecoar a força da vitória, através do chamado do despertar da consciência humana, através da energia crística que mais uma vez re-acende a energia da força de uma nova esperança planetária através da energia motriz da fé e do amor incondicional.
 
Visualizeis o inconsciente coletivo do planeta envolto na chama violeta da transmutação para que todos os reinos acelerem os eixos de uma nova consciência e possam buscar através da luz da verdade o potencial maior que magnetiza o chamado único da verdadeira transformação.
 
Em nome, no poder e na bênção de todos os Seres do Conselho Cármico que possais continuar invocando pelo poder do vosso livre-arbítrio e no comprometimento da alma que possais ouvir o chamado da força da vossa própria fé para que juntos possais criar uma nova humanidade através da luz do amor incondicional.
 
Amor e Luz, Eu Sou Kwan Yin em vós.”
PAX

Ola Amados, vamos sintonizar juntos!

Na mitologia chinesa, Kuan Yin 观世音菩萨  é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.
 
Você entrará em contato com Kuan Yin através de meditação.
Coloque as mãos em posição de oração, dobre suavemente seus joelhos, incline a
cabeça e repita doze vezes:

NAMO KUAN YIN PUSA
 
TRaga suas mãos em Shiva mudrá, gesto de meditação, e peça que Kuan Yin preencha esse calice formado pela suas mãos, de amor Divino. Deixe tocar o mantra "OM MANI PADME HUM", "Saúdo a Jóia do Lótus"
 
 
 
 
 
Boa meditação,
Hari Om; Luciana.
 

MENSAGEM DO ELOHIM HÉRCULES


“Amados Filhos,
Eu Hércules vos abençôo nas energias do primeiro raio para que através da Fé e Proteção possais buscar a disciplina e ritmo assim re-criando o paradigma humano.
Nestes momentos de escolha e no início de ano, que possais continuar sendo o poder que ancora a força da maestria que mais uma vez prioriza a chama da verdade, a luz do poder que enaltece a chama do espírito que neste momento revela a vida através do sincronismo com as energias do amor incondicional no comprometimento do eixo de uma nova Terra.
Através da sintonia sagrada tendes a vossa disposição todas as irradiações necessárias para que possais ouvir o chamado da consciência, a luz do potencial que retorna através da fé, o chamado único da transformação que reaviva moléculas, células e átomos para que todos os reinos adormecidos re-despertem para uma nova aurora re-escolhendo assim a diretriz de um novo momento planetário através do amor e do vislumbre maior do limiar da consciência de unidade no respeito a todas as formas de evolução e no chamado único da verdadeira transcendência para que através do potencial de uma nova vida possais ouvir o eixo da co-criação através da luz de um novo tempo.
Visualizeis o inconsciente coletivo transpassado na chama azul cobalto para que no poder da fé e do livre-arbítrio possais potencializar as energias maiores que vos harmonizam e vos abençoam para que na luz do potencial verdadeiro possais ouvir a canção do amor incondicional através do patamar intrínseco do poder coesivo na unicidade e no patamar máximo do pioneirismo.
O primeiro raio tem o poder de abrir todas as forças, caminhos e a luz que se rende às energias das graças do passado e prevalece assim através do eixo magnético de uma nova comunhão onde todos deverão ser a expressão da própria fé.
Que através do comprometimento com a alma possais ouvir o chamado único que é a força que se assemelha à vida, a luz do potencial de uma nova egrégora que predomina através do conceito magnético de um novo limiar, o limiar da consciência que é a força do poder coesivo dos universos na co-criação de uma nova Idade do Ouro através de uma nova realidade sobre todos os seres vindouros.
Que possais, pois potencializar as energias de vossos corações, que possais re-escolher as diretrizes através do poder da fé e no chamado do livre-arbítrio que possais ser as energias que são o processo único da vossa verdadeira manifestação de essência para que juntos possais re-criar o paradigma humano através do amor incondicional e da paz plena.
Em nome, no poder e na bênção de todos os Elohins que possais continuar re-escolhendo a força que neste momento preconiza o chamado único do limiar da consciência, a força que vos consagra e ilumina, o poder maior da fé e do potencial da verdade, a chama que reconhece a energia que é a força que se revela a vida e a verdade para que todos os seres possam expandir a consciência recriando assim o respeito aos valores humanos e a integridade por todas as formas evolucionais e pelo chamado único da alma onde todos deverão ouvir a força da própria transcendência.
Em nome, no poder e na bênção de todos os Elohins,
Eu Sou Hércules em vós.” PAX


Oi Amados, 

Primeiro de tudo devo vos explicar o que são Elohins; estes são Seres que fazem parte de uma evolução paralela á humana. Foram estes seres que estiveram encarregados de criar o nosso planeta, tal como aparece na Biblia, em Génesis, quando Deus criou o mundo em sete dias, foram os sete Elohins de Deus que criaram o mundo á sua semelhança e ordem.
O nome Hércules significa "A Glória do Ar", devido á sua ascenção do plano etérico, ele fazia parte dos Devas mais elevados do Ar, e assim se tornou o Elohim da chama da força e fé.
Ele foi reconhecido na Era Grega, onde foi considerado um Deus, filho de Júpiter, que curiosamente na altura era o nome do Mestre do primeiro Raio também. Este Elohim teve que passar pelos mistérios sagrados, caminho feito por muitos seres antigos, onde tinham um contacto directo com a Divindade. 

Hércules trabalha com a energia da Força, da Fé e da Justiça, ele diz que ele actuará sempre quando pleo seu nome o chamarem, pois um ser divino não pode fazer nada se não o chamarem até porque eles não podem tocar no nosso livre abitrio, ele ainda salienta que por mais que existam tempestades, cataclismos ou qualquer catástrofe, se chamarem o seu nome ele irá socorrer.

Assim sendo, HARI OM AMADO HÈRCULES.









BEIJOKAS TIA LU