Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sábado, 29 de março de 2014

USE A LUA NOVA DE 30 DE MARÇO PARA SE PREPARAR PARA O EXTRAORDINÁRIO MOVIMENTO DA ENERGIA EM ABRIL


Mensagem de Selácia
29 de Março de 2014


Prepare-se para um mês interessante em Abril – um passeio 

na energia, em velocidade máxima, com dois eclipses e alinhamentos planetários sem precedentes, que certamente irão agitar as coisas. As energias de Abril chegarão com desafios inigualáveis.

Embora você não possa diminuir o movimento da energia, ou parar a intensidade, há maneiras pelas quais você pode se preparar e permanecer em seu centro neste próximo mês. Uma delas é aproveitar a lua nova do Domingo – a mais poderosa até agora, em 2014!

LUA NOVA EM ÁRIES

Esta lua está no signo de Áries – que se trata de iniciar novos projetos, criar novos inícios e mudar como você faz as coisas. Considere algumas intenções para escrever e também para dizer em voz alta – coisas relacionadas a grandes decisões que você está preparado para tomar, avanços em projetos paralisados, capacitação em áreas onde você sente que entregou o seu poder, e maneiras totalmente novas de expressar a sua luz.

DATAS FUNDAMENTAIS EM ABRIL

Pessoas mais sensíveis já estão se sentindo inquietas, pois a tensão se eleva com os eclipses de 15 e 28/29 de Abril e a rara grande cruz cardinal planetária, com o ponto máximo em 23 de Abril.

Tenha em mente que Abril não é o ponto final das encruzilhadas desafiadoras de energia que fazem parte destes momentos. No entanto, Abril é um marcador fundamental ao longo do caminho – estimulando novos tipos de chamados de despertar, tanto a nível pessoal, quanto planetário.

Você não precisa compreender ou se preocupar com a astrologia para ser afetado – o mundo todo o estará experienciando, de uma maneira ou de outra. Afinal, os padrões que levam à grande cruz cardinal de Abril estiveram se formando por décadas. Se você estava vivo na década de 60, você teve um gosto desta onda de transformação, testemunhando então, como isto mudou a história.

O tema principal sobre estas décadas é a mudança radical revolucionária – envolvendo indivíduos como você, a sociedade como um todo, e o coletivo da humanidade. Esta é a mudança na consciência que eu abordo em “Os Anos Fundamentais da Terra” – você nasceu para participar ativamente da mudança, como um agente de mudanças divino. Neste livro, eu lhes dou um mapa para as mudanças e o que elas significam em suas próprias vidas.

O QUE VOCÊ PODE FAZER

Uma das melhores coisas que você pode fazer é estar presente e em seu coração – não apenas para estes momentos quando pensar sobre isto, mas de uma forma contínua. O ritmo de tudo em sua vida se refere a se sintonizar novamente, e você precisará estar atento e centrado no coração para evitar a opressão e criar o caos que você deve tratar mais tarde.

BENEFÍCIOS IMENSOS DESTE MOMENTO ÚNICO

Há enormes benefícios deste momento único de intensidade e movimento acelerado. É mais do que apenas seguir rápido e querer terminar com as lutas. Potenciais surpreendentes para o despertar pessoal e espiritual podem ocorrer!

Isto é porque você terá um sentimento ardente e incessante de estar livre e de ser quem você realmente é. Estes sentimentos irão impulsioná-lo como um trem expresso. Além disto, você se sentirá determinado a finalmente deixar para trás o que não está funcionando em sua vida.

Isto estará acontecendo em um contexto de energias planetárias desafiadoras que colocarão as questões impraticáveis à plena vista.

Não leve isto pelo lado pessoal. Isto está acontecendo em todo o planeta, em um dos maiores chamados de despertar que a humanidade teve até hoje.

USANDO ESTE PORTAL

Use este para o seu benefício, prestando atenção a este portal de oportunidades – vendo o que está aí, e que você trate e faça o trabalho interior mais profundo de limpar as causas mais profundas em seu DNA.

Este, realmente, pode ser o seu momento para brilhar como o agente de mudanças divino que você é.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/use-lua-nova-de-30-de-marco-para-se.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

domingo, 23 de março de 2014

Mestre Saint Germain

 


ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA
 por  Mestre Saint Germain - canalizado por Carmen Balhestero
 
"Amados Filhos
Abundância é o resultado da atitude interna natural de abertura, sem pré-julgamentos ou conceitos pré-estabelecidos.
Convido-vos agora, a reprogramar vossos padrões mentais para que possais aceitar a abundância com naturalidade em vossas vidas agora.
A humanidade encara a "abundância"como um visitante distante que se apresenta em escassas vezes durante o percurso de uma vida, pois eu vos digo que devereis aceitar a abundância como o vosso melhor amigo, com fidelidade, respeito e amor.
Em consciência, sabereis onde empregar melhor vossas "energias condensadas" e até então "manipuladas", o dinheiro, mas a partir deste momento, com o Rosário da Abundância Divina, percebereis que tudo é simples, pleno, próspero e acima de tudo feliz; portanto abri vossos corações e mentes e aceitai esta nova condição de ser próspero e feliz em vossas vidas agora. É só isso que vos peço: Que possais intensificar vossa felicidade cada vez mais, pois na alegria e na atitude interna de liberdade, tudo é manifestado.
 
 
 
   Amor e luz,                  Eu Sou,  
                                                                                        Saint Germain  "
 
 
Em nome do Pai da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Assim é Assim é Assim é,
Amém, Amém, Amém
 
                            A GRANDE INVOCAÇÃO
 
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra
Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.
 
 
INVOCAÇÕES PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA
            (Repetir três vezes a oração toda)
 
Eu Sou um Ser ilimitado
O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apoia
Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.
Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação
Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina
Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação
Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.
Eu invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora
Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha libertade financeira, ilimitada e eterna
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos para que abençoe este momento sagrado
Deus é ilimitado, abundante e perfeito
Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que "Eu Sou", um ser ilimitado, abundante e perfeito.
Eu invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.
Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.


Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro" eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal.
Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro"e à "abundância"
 
Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.
Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.
Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA
Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.
Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda legião de anjos da sétima esfera de Luz, flamejai, flamejai, flamejai vossa luz e poder de concretização sobre mim agora,  para que livre dos grilhões do passado eu atinja uma nova sintonia de atuação onde novas realidades se abrem diante de meus olhos,
Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração de sentir a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida a partir de agora seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.
Que eu compreenda e utilize todo o potencial da minha presença EU SOU em ação agora.
Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.
Em alegrias eu me aproximo da minha presença EU SOU para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, à partir de agora
 

EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado
EU SOU Abundância  (3 vezes)
EU SOU Feliz  (3 vezes)
EU SOU amor  (3 vezes)
EU SOU Luz  (3 vezes)
 
 
 
 
AVE MARIA   (3 vezes)
 
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto da vossa essência Jesus.
Bem- amada doce Santa Maria, mãe de todos nós,
Eu entrego meu coração e rendo devoção à vós,
Que possais libertar meus limites e sofrimentos e revelar-me o que eu devo fazer para curar minhas ilusões e sempre manter o conceito imaculado para os lutros.
Bem-amada Mãe Maria, Mãe de todos nós e do Cristo Cósmico.
 
A GRANDE INVOCAÇÃO  (3 vezes)
 
 
 
Om (9 vezes)
 
 

 
 


 
 
 
 
 

domingo, 9 de março de 2014

ENTÃO, O SEU DESPERTAR ESPIRITUAL ESTÁ LHE CUSTANDO ALGUNS AMIGOS...




Por Gregg Prescott, M.S.


Você notou uma mudança nos seus relacionamentos com as outras pessoas nos últimos tempos?
Algumas vezes é difícil ou estranho conversar com outras pessoas sobre assuntos espirituais? 
Você, algumas vezes, se sente sozinho nas suas crenças?
Você perdeu contato com algum amigo de longa data recentemente?

Você não está sozinho!

Eu tenho sorte de ter vários amigos no Facebook que postam links similares.

Muitas vezes, eu vejo muitas pessoas falarem sobre a espiritualidade mas tem medo de seguir o caminho da espiritualidade, pois têm medo de serem ridicularizadas por causa de seus pensamentos e postagens.(PENSAMENTO DE GRUPO). Eu perdi muitos amigos de longa data por causa disso mas também fiz muitos, muitos amigos novos.

Uma vez que se liberta do ego, você não mais se preocupa com a conformidade e a pressão externa.

Pensamento de grupo é um fenômeno que estrutura vários sistemas de crenças dentro de um grupo de pessoas, desencorajando a criatividade individual e o pensamento independente. 

Mesmo dentro de um grupo de indivíduos que são despertos espiritualmente se encontra o pensamento de grupo.

Se você observar a história difundida da humanidade,você irá descobrir que esta história é meramente uma interpretação de alguém sobre um acontecimento ou processo evolutivo, apoiado por testemunhas, dados científicos, vídeo ou crença. A verdade pode estar escondida ou distorcida por muitas razões, mas basicamente por controle ou poder.

Não é preciso olhar mais longe do que a origem da humanidade e você irá encontrar uma enormidade de mitos da criação de todas as culturas com datas variadas concernentes a nossa existência. Quem está certo?

Você pode conversar com seus amigos sobre o universo?
Eles sabem o que é um portal estrelar ou chakra?
Eles estão dispostos a falar sobre ascensão ou iluminação espiritual?

Quando você conversa com as pessoas sobre mitos de criação, eles tendem a permanecer dentro de uma caixa fechada com um sistema de crenças que suporta uma história religiosa , que data de 4000 A.C. 

Se você levanta questões sobre a nossa verdadeira origem, isso tende a separar pessoas e relacionamentos entre aqueles que pensam fora da caixa versus aqueles que pensam dentro da caixa.

Quando esses tópicos são levantados dentro de um relacionamento, eles normalmente criam cisões. É difícil para qualquer um admitir que se enganaram por tanto tempo e ainda mais difícil de admitir que eles estavam possivelmente enganados em suas conclusões.

Este é um exemplo primário de como nosso sistema educacional nos mantém dentro da caixa sem questionar nada sobre o que nos foi ensinado.

Aqueles que permanecem dentro da caixa sentem medo do que os outros podem pensar caso se aventurem a pensarem fora da caixa, então eles permanecem complacentes e subservientes enquanto em conformidade com o que a sociedade dita, ao invés de confiarem em si e no seu próprio julgamento e discernimento. Essas pessoas podem passar suas vidas inteiras fingindo ser o que a sociedade espera que elas sejam sem mesmo saber.

Através de uma perspectiva egóica, seus pensamentos são basicamente cultivados pelo que aprendemos de nossas famílias, amigos, sistema educacional e crenças religiosas, mas o que realmente temos aprendido? O que podemos dizer sobre algo que não foi regurgitado para nós, por outra pessoa?

Como evidência de regressões de vidas passadas, a história de nossas vidas passadas e almas continuam dormentes no nosso DNA celular e pode ser lembrado através de nossa mente subconsciente usando hipnoterapia.

Dentro de seu DNA celular,você se lembra, inclusive, de ser parte da Fonte junto com todas as coisas que gostaria de realizar durante essa reencarnação, assim como de todos os desafios que você queria superar e de todas as pessoas que te levaram pra onde você está hoje. Isso inclui as pessoas que passaram e se foram das nossas vidas.

Algumas vezes, nós planejamos nos tornarmos alguém que esperamos que os outros vejam em nós. Em Psicologia, isso se refere à sombra do Self, onde projetamos uma identidade que se conforma como o que outras pessoas podem perceber, versus ser verdadeiro a quem você realmente é.

Algumas pessoas podem descobrir que elas nunca souberam quem elas eram porque viviam suas vidas através das expectativas de como outros as percebiam.

Aqueles que iniciaram sua jornada espiritual podem também se confrontar com essas questões, o que inicialmente gera dissonâncias cognitivas. Dissonâncias cognitivas ocorrem quando você têm uma sensação de desconforto causada por manter idéias conflitantes simultaneamente.

Este é o período de transição que muitos de nós atravessamos, onde nossas crenças estão mudando, mas ainda estamos vacilantes sobre conversar sobre essas novas idéias com nossos familiares e amigos, devido ao medo da rejeição.

Conforme damos continuidade a nossa jornada espiritual, nos tornamos mais confortáveis dentro de nossas novas crenças e idéias e menos preocupado com a maneira que amigos e familiares enxergam esse despertar.

Este é o momento em que o ego se separa do self e o medo é dissolvido através do amor. Nessa conjuntura, nós começamos a conversar com conhecidos, bem como com amigos e familiares, sobre assuntos espirituais e metafísicos nos preocupando menos com o que eles podem pensar de nós ou como somos percebidos por outros.

No tempo certo, a espiritualidade se tornará o estado predominante da mente e é provável que aqueles que se separaram de nós serão os primeiros a nos pedir ajuda para se ajustar ao novo paradigma.

Lembre-se disto: Você não está sozinho!

Aqueles que te amam verdadeiramente estarão ao seu lado, independente de tudo.

Essas pessoas que não fazem mais parte de nossas vidas já cumpriram o seu papel nos ajudando a encontrar quem somos de verdade. 

Algumas vezes, é necessário a polaridade para se fazer a diferenciação de quem somos e pra onde vamos. Aqui é onde os não-desperto auxiliam imensamente, fornecendo a visão do contraste que nos permite ver as diferenças.

Visualize cada pessoa desperta por todo o planeta segurando uma vela. 

Enquanto a sua vela individual pode não parecer uma luz muito forte, contribui e muito para tornar o mundo CHEIO de luz e nos manter conectado, não importa o quanto estejamos afastados fisicamente uns dos outros. Enquanto pode ser doloroso perder algum amigo querido, pense sobre o que eles trouxeram para sua vida e o porquê.

Provavelmente, você encerrará algumas relações com pessoas que eram muito próximas a você, apenas para criar novas relações com pessoas que pensam da mesma forma que você. Se perdoe, assim como seus amigos, se você se sente mal com isso. Eles passaram por sua vida por uma razão, uma estação ou pelo tempo de uma vida inteira:

Razão, estação ou vida inteira

As pessoas entram na sua vida por uma razão, uma estação ou pela vida inteira.
Quando você descobre qual dessas opções é a certa, você saberá o que fazer com cada pessoa.

Quando alguém entra na sua vida por uma RAZÃO, é normalmente para ir de encontro com uma necessidade que você expressou. Eles vieram ajudar você a passar por uma dificuldade; para prover você com conselhos e suporte; para ajudá-lo fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente. 

Eles podem parecer como enviados por Deus, e eles o são.
Eles estão lá pelo motivo que você precisa que eles estejam.

Então, sem qualquer erro da sua parte ou num momento inconveniente, esta pessoa diz ou faz alguma coisa que acaba levando o relacionamento ao fim. Por vezes ela morre. Por vezes ela apenas vai embora. 

Algumas vezes elas agem de modo a forçar você a tomar um forte posicionamento.

O que devemos perceber é que nossas necessidades foram atendidas, o nosso desejo cumprido; o trabalho delas está terminado. A prece que você fez foi atendida e agora é tempo de seguir em frente.

Algumas pessoas entram em nossas vidas por uma ESTAÇÃO, porque é chegada a sua vez de compartilhar, crescer ou aprender. Elas lhe trazem uma experiência de paz ou a fazem rir. Algumas vezes elas podem te ensinar o que você nunca fez. 

Normalmente elas te fornecem uma quantidade de alegria que não estava disponível.
Acredite. Isso é real. Mas apenas por uma estação.

As relações por uma VIDA INTEIRA lhe ensinam lições para uma vida inteira; coisas que você precisa construir para que tenha uma sólida fundação emocional.

Seu trabalho é aceitara lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso em todos os relacionamentos e áreas de sua vida.

É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.



É dada a permissão de reproduzir este artigo em qualquer site, desde que seja reproduzido em sua totalidade.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/entaoo-seu-despertar-espiritual-esta.html
Tradução Clara Novais Silva
Fonte: Luz Crística Terapias Holisticas
Grata Martha!


Namastê
Lu 

INICIAÇÃO À KALKI – NOVA ERA SATYA YUGA





Estamos na era de Satya Yuga, onde a mentira e o mal não são conhecidos e a bondade e a verdade sempre prevalece. Essa era vem para fazer a separação do que é crescimento e estagnação, onde não haverá espaço para dúvidas, onde não vamos poder optar por estar em dois lugares ao mesmo tempo. 

Teremos que assumir nossas responsabilidades perante o cosmos, ou entremos ou saímos de vez. Não haverá mais aquele momento onde o Ser conseguia passear pelos dois universos, ou vc está dentro ou a porta irá se fechar, a escolha será totalmente sua, assumindo as responsabilidades pelas escolhas.

Para os Siddhis da astrologia vedica dia 27 de fevereiro a 00h00, em cada país foi aberto o portal da entrada de lord Kalki a 10 encarnação do Deus Vishnu iniciando a nova era da luz satya Yuga.

Kalki está entre nós montado em seu cavalo branco, eliminando o mal e fazendo a restauração do dharma. Aquele que dá fim ao ciclo presente, em que estamos mergulhados na ignorância, no egoísmo e na busca de conforto e prosperidade material, e inicia o novo ciclo da idade da verdade, satya yuga, onde novamente prevalecerão a harmonia, a paz e a felicidade.

Alguns mestres dizem que Kalki está reencarnado em forma humana como uma avatar do novo tempo.

Honremos esse sagrado Avatar ao som de seu mantra, que sua força onde quer que esteja possa chegar a nós.

Hari Vishnu om
Luciana Perez

Velho mundo para o novo mundo!




Estamos revolucionando o mundo, resgatando o sagrado após séculos de predomínio do materialismo. O direcionamento em busca de sentido e um propósito para restabelecer a ordem.

O século XX foi a aliança entre duas barbáries: a primeira vem das profundezas do tempo e traz a guerra, massacre, fanatismo, deportação. A segunda, vem do âmago da racionalização, que somente conhece o cálculo e e a servidão técnico industriais, ignorando o indivíduo seus corpos, seus sentimentos, sua alma.

Porém, para dissolver essa herança é preciso se reconhecer descobrir quem vc realmente é! Diante de tanta demência humana é importante que possamos tomar consciência da nossa verdadeira riqueza que vem do nosso DNA sagrado.

Somos terapeutas do universo, com conhecimentos multidisciplinares cada vez mais abrangente em relação a percepção de si mesmo, do outro e do universo.

Vejo me frente ao mundo moderno cheio de ilusões e quando observamos a evolução do homem na história da modernidade nos defrontamos com a falência do sentir e com o progresso do racional.

Temos sim alguns problemas que ora enfrentamos são itens globais, planetários, e a inadequação do escurecimento da visão aos acontecimentos que nos circundam.

Ajudemos amorosamente a tirar o véu desta cegueira onde o mais importante são as coisas externas.

Somos o todo e as partes, e na qualidade do todo não há parte. Porém, em todos os seres vivos que vivem isoladamente em seu mundo material, ele está sim conectado com o todo no interior das partes: lembremos que cada célula e cada átomo contém a totalidade.

Desta forma vamos cruzar a fronteira do velho para um novo mundo onde as possibilidades tornam se infinitas.

Hari Om Tat Sat
Luciana Perez

sábado, 8 de março de 2014

Yoga Sutra




Yoga Sutra de Patanjali é considerado um dos texto mais sagrados dentro da filosofia yoguim, contém uma sabedoria única para transformação e realização Divina.

Os Sutras do Yoga é de autoria do sábio mestre Patanjali obra fundamental para que o yoga não se perdesse no tempo e na história. Não se sabe a data precisa que foi escrito o original porém calculam entre o século III e V d.c.

Assim, o yoga é considerado um dos seis sistemas filosóficos que compõe a India, tornando a todo e qualquer praticante a vivênciar do físico, para as profundezas do Ser.

O Primeiro Sutra diz: 1.1Atha Yoganuçasana 
( Aqui estão os postulados mais elevados do Yoga)

Nesta primeira frase Patanjali deixa claro que não quer sugestões, se quer estudar Yoga deve -se aceitar o conteúdo do sutra. Depois de deixar apresentado que os sutras não podem ser modificados ele então escreve a segunda frase do sutra;

Segundo Sutra diz; 1.2Yogashcittavrittinirodhah || 2 ||
( Yoga é a contenção dos turbilhões da consciência)
Citta consciência e vritti turbilhão, o yoga é a pratica que vai conduzir o praticante para o estado de samadhi - meditação.

Pensando neste dois sutras que me vê sentada em meditação na aula de hoje com a professora Adriana. Como o yoga pode te conduzir a profundidade da alma, ao aquietamento da mente e ao encontro com ishwara. 

Aquele que conhece o lugar de onde o ensinamento é feito pode transcender o físico e encontra o conforto no cálice da sabedoria. 

A vcs que estão no caminho de Bhakti na busca incessante pelo néctar Divino, eu humildemente convido vcs a experenciarem a prática da Adriana;
 Yoga & Filosofia. Onde o caminho e livre e a realização é profunda. 

Gratidão pela disciplina de me encontrar no que mais amo fazer, Yoga!

Namastê
Lu Perez